activa

Perfil

Celebridades

Harry reage de forma hilariante a surpresa de Dia dos Namorados

O duque passou a data longe da mulher, mas tal não impediu que fosse surpreendido.

Activa.pt

Uma visita oficial à Noruega, para observar como membros do exército lidam com o frio extremo, impediu Harry de passar o primeiro São Valentim enquanto homem casado junto a Meghan. Contudo, nem imaginava a surpresa que o esperava.

O duque foi recebido no Quincey Shelter, uma espécie de igloo, usado em situações de emergência relacionadas com as temperaturas extremas. A questão é que o espaço estava decorado ao pormenor, cheio de velas, fotografias do casamento de 19 de maio, e ainda música romântica.

Harry no igloo decorado a rigor

Harry no igloo decorado a rigor

WPA Pool

"Seus bizarros! Lindo. É muito amável da vossa parte convidarem-me para o vosso...santuário privado", brincou Harry, ao ver todas as imagens referentes à cerimónia. Em seguida, acabou por admitir que gesto tinha sido "romântico".

Ao sair do igloo, o filho de Diana mostrou ainda não ter ultrapassado o "choque" inicial, referindo, "Acolhedor, lá dentro, não é? Começa a tornar-se estranho passado algum tempo".

O sargento Lesley, por sua vez, revelou-se mais que orgulhoso, "foi quase um choque. Ele teve de conter o riso", afirmou, referindo-se à reação de Harry ao ver as fotografias.

Após fazer algumas questões técnicas, também o duque de Sussex decidiu "dar cartas" de romantismo. "Todos compraram flores e um cartão para as vossas caras metade?", questionou, em tom de brincadeira. "Ele fez questão de garantir que nenhum de nós estava metido em sarilhos", finalizou o sargento, animado.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!