jordyn-woods-kylie-jenner-makeup-launch-2.jpg

D.R.

A um bom drama seguem-se, por norma, várias teorias da conspiração. E o caso da amizade destruída de Kylie Jenner e Jordyn Woods, após envolvimento da última com o, agora ex, companheiro de Khloé Kardashian, é o exemplo perfeito disso.

De volta ao Instagram depois do escândalo, Jordyn publicou, no passado domingo, dia 17 de março, uma fotografia em biquíni, no Instagram, que legendou como “o sol voltou“. Cerca de uma hora depois, Kylie divulgou também uma imagem sua a usar swimwear, enquanto se divertia com a filha.

Mais à noite, Jordyn voltou a publicar uma imagem, desta vez uma selfie, através da qual desejou uma “boa noite” aos seguidores, e parece que não era a única a estar ativa na rede social. Praticamente ao mesmo tempo, a irmã de Kendall Jenner divulgava um vídeo em que falava com Stormi, no mesmo local da fotografia anterior.

Escusado será dizer que as teorias não demoraram a surgir, e vários fãs se questionaram se seria uma coincidência ambas publicarem conteúdos semelhantes, ou, simplesmente, em horários próximos. Até porque, tendo em conta que Kylie segue apenas 125 pessoas no Instagram, e Jordyn 323, é pouco provável que não tenham visto os conteúdos publicados uma pela outra no feed.

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Relacionados

Mais no portal

Moda

Esta mala Parfois é um verdadeiro 'must-have'

E está disponível em duas cores.

Comportamento

10 ferramentas essenciais para qualquer relação funcionar

Saiba como tirar o melhor partido da vida a dois.

Celebridades

Amy Schumer remove o útero e o apêndice devido a endometriose

A atriz partilhou a própria história nas redes sociais.

Celebridades

Ashley Graham está grávida de gémeos

A modelo revelou o sexo dos bebés num vídeo que apanhou os fãs de surpresa.

Lifestyle

Packs anti-experiência: uma forma de ajudar quem precisa

A PAR e FNAC juntaram forças no apoio aos refugiados de Cabo Delgado. Ajudar a causa é fácil: adquirir um dos packs Anti-Experiência que já estão à venda nas lojas.

Moda

Iris Apfel: a influencer centenária cria coleção para a H&M

Mulher de negócios, um verdadeiro ícone de estilo, designer de moda e decoradora de interiores, Iris ´uma mulher verdadeiramente inspiradora.

Moda

A coleção-cápsula que celebra o 'athleisure' como nunca viu antes

Pela mão do designer francês Monsieur Christian Lacroix.

Moda

Intimissimi lança novidades para o outono/ inverno

Conheça as novas peças da marca italiana.

Saúde

Zero comportamentos de risco: ilustradora Clara Não ajuda na sensibilização dos jovens para o VIH

No ZEROVIH.PT os jovens podem encontrar informação sobre a infeção e respostas às perguntas mais frequentes em caso de diagnóstico.

Moda

Conheça a coleção de outono Parfois

Da roupa aos acessórios.