25005366_136970630349690_7394843109911166976_n.jpg

Khloé Kardashian e Tristan Thompson: “puseram-me num encontro às cegas com o Tristan e foi assim que nos conhecemos. O Brandon Jennings, que é um jogador de basquete e meu amigo e da Malika [Haqq] dizia ‘És tão boa rapariga. Quero apresentar-te a alguém’. Eu estava no Hotel Bel-Air hotel e o Tristan apareceu para jantar. Eu não queria um blind date, portanto o Brandon orquestrou uma espécie de emboscada. Houve simplesmente uma ligação”, disse Kardashian no episódio comemorativo do 10º aniversário de ‘Keeping Up with the Kardashians’.

Reprodução/Instagram

Foi, recentemente, divulgado o trailer da nova temporada de Keeping Up With the Kardashians, que estreou a 31 de março. E Khloé, Kim, Kourtney e mesmo Kris partilharam, nas redes sociais, algumas imagens do que estava para vir. E se há eventos divertidos, também é mostrado o momento em que Khloé descobre a traição de Tristan com Jordyn Woods. A questão é que, após verem o vídeo, vários fãs ficaram com a ideia de que aquela foi apenas uma jogada dramática para o show.

O Twitter encheu-se de ceticismo, com vários seguidores atentos a questionar a (talvez exagerada) carga dramática da cena. Até porque é o momento mais destacado no clip de 90 segundos, o que leva a pensar que pode ter sido algo orquestrado, de modo a garantir visualizações.

A questão é que tudo começou com um alegado flirt entre Jordyn e o atleta, numa festa em casa, a 19 de fevereiro. 10 dias depois, a jovem desmentiu ter tido relações com o então companheiro de Khloé, no programa Red Table Talk. E enquanto tudo isto acontecia, as câmaras continuaram a filmar a mansão Kardashian, resumindo o escândalo no trailer divulgado a 27 de março.

Vários fãs sugerem que a ideia tenha sido de Kris Jenner, de modo a beneficiar no que toca ao lucro do reality show, embora não haja claras evidências de tal. Na verdade, Khloé aparenta estar verdadeiramente abalada e a mãe preocupada com ela e com a neta. Ainda assim, seria impossível ignorar as milhares de sugstões – algumas bem engraçadas – do público.

“Se a Kris Jenner pensa que me conseguiu levar a ver a nova temporada com esta manobra de relações públicas, ela definitivamente conseguiu”, “Portanto, querem todos que acredite que esta foi a verdadeira reação de Khloé à situação, e não uma performance que ela fez quando as câmaras começaram a gravar?” e “Este escândalo aconteceu o mês passado e já aparece nesta temporada? Bolas, o diabo trabalha rápido, mas a Kris Jenner trabalha mais arduamente” foram algumas das reações.

Veja, em seguida, o trailer de que todos falam.

Relacionados

Mais no portal

Beleza e Saúde

COVID-19: usar duas máscaras protege-nos mais?

Algumas pessoas adotaram este método. Mas será que é necessário?

Lifestyle

Assine 9 revistas por apenas €9,90 por mês e garanta boa informação, em sua casa

Beleza e Saúde

Esperam-se menos nascimentos em 2021

Entenda o motivo.

Imagem de Sucesso

O fator essencial para construir uma Imagem de Sucesso em 2021

No novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso, explico-vos como podem comunicar de forma assertiva através da vossa imagem e, assim, conquistar objetivos no novo ano.

Comportamento

Este truque curioso pode aliviar o stress durante o confinamento

Só precisa de um telemóvel ou computador - e deixá-lo fazer magia.

Moda

A psicologia por trás das cores românticas que vão estar em alta na primavera

Não só explicamos a origem da popularidade, como deixamos algumas sugestões de visuais para os dias mais quentes.

Beleza e Saúde

Pode haver uma inesperada cura para a acne

Pelo menos, para um dos tipos do problema. Saiba qual.

Moda

Revelado o próximo nome da alta-costura que irá colaborar com a H&M

Todos os anos, a gigante sueca lança uma coleção de edição limitada, que é fruto da colaboração com um estilista ou marca de renome.

Beleza e Saúde

3 acessórios para o cabelo que as mulheres nórdicas adoram

Estas sugestões são perfeitas para ter sempre no nécessaire e transformam qualquer visual num instante.

Beleza e Saúde

Saiba como manter um estilo de vida saudável em regime de teletrabalho

Aqui ficam seis sugestões para continuar a cuidar da sua saúde física e mental no novo confinamento.

15 Perguntas A...

Tânia Ribas de Oliveira: "O meu estilo é casual, confortável e descontraído"

Lançámos questionários com 15 perguntas a várias celebridades sobre temas como, por exemplo, estilo pessoal e rotinas de beleza. A apresentadora da RTP foi a primeira a aceitar o desafio.