25005366_136970630349690_7394843109911166976_n.jpg

Khloé Kardashian e Tristan Thompson: “puseram-me num encontro às cegas com o Tristan e foi assim que nos conhecemos. O Brandon Jennings, que é um jogador de basquete e meu amigo e da Malika [Haqq] dizia ‘És tão boa rapariga. Quero apresentar-te a alguém’. Eu estava no Hotel Bel-Air hotel e o Tristan apareceu para jantar. Eu não queria um blind date, portanto o Brandon orquestrou uma espécie de emboscada. Houve simplesmente uma ligação”, disse Kardashian no episódio comemorativo do 10º aniversário de ‘Keeping Up with the Kardashians’.

Reprodução/Instagram

Foi, recentemente, divulgado o trailer da nova temporada de Keeping Up With the Kardashians, que estreou a 31 de março. E Khloé, Kim, Kourtney e mesmo Kris partilharam, nas redes sociais, algumas imagens do que estava para vir. E se há eventos divertidos, também é mostrado o momento em que Khloé descobre a traição de Tristan com Jordyn Woods. A questão é que, após verem o vídeo, vários fãs ficaram com a ideia de que aquela foi apenas uma jogada dramática para o show.

O Twitter encheu-se de ceticismo, com vários seguidores atentos a questionar a (talvez exagerada) carga dramática da cena. Até porque é o momento mais destacado no clip de 90 segundos, o que leva a pensar que pode ter sido algo orquestrado, de modo a garantir visualizações.

A questão é que tudo começou com um alegado flirt entre Jordyn e o atleta, numa festa em casa, a 19 de fevereiro. 10 dias depois, a jovem desmentiu ter tido relações com o então companheiro de Khloé, no programa Red Table Talk. E enquanto tudo isto acontecia, as câmaras continuaram a filmar a mansão Kardashian, resumindo o escândalo no trailer divulgado a 27 de março.

Vários fãs sugerem que a ideia tenha sido de Kris Jenner, de modo a beneficiar no que toca ao lucro do reality show, embora não haja claras evidências de tal. Na verdade, Khloé aparenta estar verdadeiramente abalada e a mãe preocupada com ela e com a neta. Ainda assim, seria impossível ignorar as milhares de sugstões – algumas bem engraçadas – do público.

“Se a Kris Jenner pensa que me conseguiu levar a ver a nova temporada com esta manobra de relações públicas, ela definitivamente conseguiu”, “Portanto, querem todos que acredite que esta foi a verdadeira reação de Khloé à situação, e não uma performance que ela fez quando as câmaras começaram a gravar?” e “Este escândalo aconteceu o mês passado e já aparece nesta temporada? Bolas, o diabo trabalha rápido, mas a Kris Jenner trabalha mais arduamente” foram algumas das reações.

Veja, em seguida, o trailer de que todos falam.

Relacionados

Mais no portal

Comportamento

As nossas posições sexuais favoritas revelam muito sobre nós

Aquilo de que gostamos entre quatro paredes está intrinsecamente ligado ao tipo de pessoa que somos.

Moda

Estes vestidos da Mango são a cara do verão

Curtos ou longos, de cores mais discretas ou em tons mais arrojados, todos eles condizem na perfeição com a estação quente.

Moda

Os tons naturais e terracota vão dominar neste verão

Este shopping promete fazer as delícias das fãs de uma estética mais minimalista.

Lifestyle

No Spot by Fortaleza do Guincho, há pratos deliciosos e uma vista incrível para o mar

Uma sugestão agradável para aproveitar os dias de calor.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: Estratégias para manter o foco numa perda de peso

São 10 e prometem ajudar a manter aquilo que realmente importa em perspetiva

Beleza e Saúde

Ginásio fechado? Dê a volta à situação com este circuito de treino em casa

Mais um dia, mais um circuito de exercícios preparado por Susana Carromeu, personal trainer do CrossFit Cais.

Beleza e Saúde

"No-Makeup Makeup": Maquilhagem fácil e rápida para o dia-a-dia

Hoje estreia mais uma rubrica em Activa.pt. A Beauty Spot será um espaço destinado a tudo o que diz respeito ao mundo da beleza, com dicas simples e práticas que se adaptam à rotina de cada mulher.

Lifestyle

Fomos conhecer um hotel com selo Clean&Safe e isto é o que temos para lhe contar

O que mudou e o que permanece igual nos hotéis em Portugal? Fomos até Évora para tentar descobrir.

Moda

Eis a blusa capaz de dar um toque de classe a qualquer visual

À venda por quase metade do preço original.

Comportamento

Como ser feliz para sempre em apenas quatro passos

Neste artigo da rubrica Sucesso Pessoal e Profissional, falo sobre como podemos tomar as rédeas da nossa própria felicidade.

Comportamento

Assisti a "365 dias" e achei o filme muito problemático

Aqui estão os motivos.

Celebridades

As cenas bizarras que estão a intrigar os fãs de "Gossip Girl"

Quem se lembra da série protagonizada por Blake Lively e Leighton Meester?

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel