25005366_136970630349690_7394843109911166976_n.jpg

Khloé Kardashian e Tristan Thompson: “puseram-me num encontro às cegas com o Tristan e foi assim que nos conhecemos. O Brandon Jennings, que é um jogador de basquete e meu amigo e da Malika [Haqq] dizia ‘És tão boa rapariga. Quero apresentar-te a alguém’. Eu estava no Hotel Bel-Air hotel e o Tristan apareceu para jantar. Eu não queria um blind date, portanto o Brandon orquestrou uma espécie de emboscada. Houve simplesmente uma ligação”, disse Kardashian no episódio comemorativo do 10º aniversário de ‘Keeping Up with the Kardashians’.

Reprodução/Instagram

Foi, recentemente, divulgado o trailer da nova temporada de Keeping Up With the Kardashians, que estreou a 31 de março. E Khloé, Kim, Kourtney e mesmo Kris partilharam, nas redes sociais, algumas imagens do que estava para vir. E se há eventos divertidos, também é mostrado o momento em que Khloé descobre a traição de Tristan com Jordyn Woods. A questão é que, após verem o vídeo, vários fãs ficaram com a ideia de que aquela foi apenas uma jogada dramática para o show.

O Twitter encheu-se de ceticismo, com vários seguidores atentos a questionar a (talvez exagerada) carga dramática da cena. Até porque é o momento mais destacado no clip de 90 segundos, o que leva a pensar que pode ter sido algo orquestrado, de modo a garantir visualizações.

A questão é que tudo começou com um alegado flirt entre Jordyn e o atleta, numa festa em casa, a 19 de fevereiro. 10 dias depois, a jovem desmentiu ter tido relações com o então companheiro de Khloé, no programa Red Table Talk. E enquanto tudo isto acontecia, as câmaras continuaram a filmar a mansão Kardashian, resumindo o escândalo no trailer divulgado a 27 de março.

Vários fãs sugerem que a ideia tenha sido de Kris Jenner, de modo a beneficiar no que toca ao lucro do reality show, embora não haja claras evidências de tal. Na verdade, Khloé aparenta estar verdadeiramente abalada e a mãe preocupada com ela e com a neta. Ainda assim, seria impossível ignorar as milhares de sugstões – algumas bem engraçadas – do público.

“Se a Kris Jenner pensa que me conseguiu levar a ver a nova temporada com esta manobra de relações públicas, ela definitivamente conseguiu”, “Portanto, querem todos que acredite que esta foi a verdadeira reação de Khloé à situação, e não uma performance que ela fez quando as câmaras começaram a gravar?” e “Este escândalo aconteceu o mês passado e já aparece nesta temporada? Bolas, o diabo trabalha rápido, mas a Kris Jenner trabalha mais arduamente” foram algumas das reações.

Veja, em seguida, o trailer de que todos falam.

Relacionados

Mais no portal

Moda

Parfois: 10 malas a menos de 20 euros

Confira algumas das melhores opções para combinar com os seus visuais.

Celebridades

Emily Ratajkowski acusa fotógrafo de a assediar quando tinha 20 anos

Desde que a modelo revelou a história ao mundo, uma outra celebridade diz ter vivido um episódio semelhante com a mesma pessoa.

Lifestyle

Clube do Livro Finanças de A a Z: "A Poupança no Feminino"

No novo episódio da rubrica Finanças de A a Z estreio um espaço mensal onde vou deixar algumas sugestões de livros úteis para a educação financeira de miúdos e graúdos.

Woman washing her hair in shower
Beleza e Saúde

4 motivos pelos quais não devemos lavar o rosto no duche

Dermatologista explica o porquê e ainda deixa algumas dicas.

Lifestyle

Livro da semana: "A Quinta" inspira-se nos sacrifícios que mulheres fazem pelos que mais amam

Um livro de Joanne Ramos, publicado pelas Edições Saída de Emergência.

Beleza e Saúde

Pasta de dentes nas borbulhas: sim ou não?

Será este um mito ou haverá algum fundamento?

Celebridades

Kelly Clarkson diz que o divórcio a apanhou de surpresa

A artista foi casada com Brandon Blackstock durante sete anos.

LONDON, UNITED KINGDOM - NOVEMBER 09: (EMBARGOED FOR PUBLICATION IN UK NEWSPAPERS UNTIL 48 HOURS AFTER CREATE DATE AND TIME) Prince Andrew, Duke of York attends the opening the Francis Crick Institute by Queen Elizabeth II on November 9, 2016 in London, England. The Francis Crick Institute will be a world leading centre of biomedical research. (Photo by Max Mumby/Indigo/Getty Images)
Celebridades

Príncipe André é "viciado em sexo", alega livro

A obra contém testemunhos de várias mulheres que afirmam ter mantido relações com o membro da realeza britânica, através do contacto de Jeffrey Epstein.

Moda

Tezenis lança coleção cápsula inspirada em famosa série da Netflix

Várias peças com um toque de 'nuestros hermanos'.

Moda

Nova marca de moda sustentável chega ao Porto

A aposta é na seda e no tingimento natural.

Inspirações

Alba Batista e a beleza interior: "reflete-se no olhar"

A atriz é a estrela da produção de capa da ACTIVA de setembro.

Beleza e Saúde

Nutrição: 5 mitos que podem estar a arruinar a sua saúde

Saiba como adotar uma dieta mais "descomplicada".