activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner conta o que mudou na dieta para perder peso após a gravidez

A estrela fez pequenas mudanças para atingir grandes resultados.

Activa.pt

Kylie Jenner foi mãe pela primeira vez em fevereiro de 2018, e agora, passado um ano, sente que já recuperou a silhueta pré-gravidez.

Em conversa num livestream no seu Instagram, a jovem foi questionada por uma seguidora sobre como conseguiu uma "barriga sequinha novamente" e acabou por partilhar algumas dicas de emagrecimento.

"No meu caso, o principal é a dieta. Eu sou naturalmente uma pessoa muito magra. Mas não como a Kendall. Ela já magra para o status de modelo," começou por dizer. "Eu sempre tive uma barriga lisa, mas nunca senti que tinha voltado ao que era antes da Stormi até recentemente, e acredito que tem muito a ver com a dieta."

De seguida, a mais nova das irmãs Kardashian-Jenner revelou que cortou um dos seus alimentos favoritos - com hidratos de carbono e queijo!

"Normalmente, eu como mesmo como uma louca. Como o que quiser... Pizza, pasta e muitos laticínios," explicou."Cortei tudo isso e passei a alimentar-me de uma forma mais saudável. Sinto que esse é o truque para mim, pessoalmente," continuou, sublinhando: “Acho que, depois de uma criança, é preciso muito tempo para recuperar o corpo, enquanto crias o teu filho.”

De recordar que a bebé Stormi Webster é fruto do relacionamento de Kylie com o rapper Travis Scott.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!