GettyImages-1055584740.jpg

Samir Hussein

Os duques de Sussex fizeram questão de deixar o público informado acerca do facto de preferirem manter o nascimento do primeiro filho fora dos holofotes, de modo a terem a “oportunidade de celebrar em privado” primeiro. E, assim sendo, até haver confirmação oficial, ficaremos na dúvida: será que o bebé já nasceu?

Desde 19 de março que Meghan não é vista em público, e alguns acontecimentos recentes fizeram mesmo vários fãs acreditar que a criança já nasceu. Um deles foi a publicação dos duques, no Instagram, na qual agradeceram os donativos das pessoas para caridades, em vez de oferecerem presentes para o bebé. A assinatura que finalizava texto – “O duque e a duquesa (e o bebé Sussex)” – foi o principal motivo de “alarme”.

Além deste pormenor, houve outro, tão ou mais revelador, que fez crescer as teorias. É que Daniel Martin, grande amigo de Meghan, e o make up artist responsável pela maquilhagem da duquesa no casamento, foi visto perto da nova habitação dos duques, Frogmore Cottage, em Windsor.

Já nas bancas!

O que precisa de saber para viver melhor e mais tempo Compre já

Relacionados

Celebridades

As imagens que não vamos ter de Meghan e Harry (para grande pena de todos)

A saída da maternidade dos duques de Sussex não vai ficar registada...

Moda

Os visuais pré-mamã de Meghan em análise (ao pormenor)

Vai ficar surpreendido com a análise aos looks da duquesa de Sussex...

Celebridades

Meghan procura Mary Poppins em versão homem americano para cuidar do filho

De acordo com um jornal britânico, a duquesa volta a quebrar o prot...

Mais no portal

Já nas bancas!