Rita Pereira está numa relação séria com a adidas, que não tem nada de complicado – prova disso é que este ‘casamento’ já dura há 15 anos.

“Crescer com a adidas tem sido incrível, porque é realmente uma marca com a qual me identifico e gosto de trabalhar,” conta-nos a atriz. ” Se eu pudesse, andava todos os dias vestida de adidas! É mesmo uma paixão.”

Recentemente, a marca desportiva e uma das suas principais embaixadoras brindaram várias fãs com a oportunidade de entrarem nesta história de amor através da iniciativa Fit Day by Hyndia, uma uma manhã desportiva única, dedicada a todas as mulheres que gostam de desafios e que se superam diariamente. A adesão foi tanta que em vez dos 60 livre-trânsitos disponíveis para o evento, foram atribuídos 60.

Resultado: a estrela e as fãs desfrutaram, em conjunto, de uma aula exclusiva de fitness conduzida pela personal trainer Cláudia Domingues.

“A experiência foi ótima! Este era um sonho antigo e não queria que fosse apenas mais uma reunião de uma marca,” revela a apresentadora do ‘Apanha Se Puderes’. “Eu queria que elas sentissem um bocadinho daquilo que eu sinto todos os dias em cada treino – que houvesse ação e que as pessoas fossem activas. E foi isso que aconteceu, portanto estou muito feliz.”

No final da aula, Rita Pereira falou com a ACTIVA sobre a importância do fitness para o corpo e mente, e revelou como a sua relação com o exercício físico mudou desde que foi mãe pela primeira vez, em dezembro de 2018.

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