activa

Perfil

Celebridades

A resposta de Kendall Jenner à Kris Jenner depois de ser 'excluída' do tributo que a mãe prestou às filhas

Kris Jenner referiu o nome de todas as filhas... menos de Kendall.

Activa.pt

O dia da Mãe assinalou-se este domingo nos Estados Unidos e a matriarca Kris Jenner assinalou-o com uma publicação nas redes sociais em que presta homenagem amorosa a todas as mulheres da família e aos netos. Ou seja, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian West, Khloé Kardashian e Kylie Jenner eram 'abrangidas' pelas palavras da mãe.... Mas já a modelo Kendall Jenner, a única sem filhos do grupo, ficou de fora.

“Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães e para as mulheres que são mentoras e mães de alguém especial”, escreveu Kris, 63, como legenda de uma montagem de imagens das filhas e dos netos, onde se vê também a sua própria mãe Mary Jo "MJ" Campbell.

“Para a minha incrível mãe MJ, amo-te mais do que alguma vez saberás. Obrigado por me ajudares a ser forte e independente e por me amares da maneira como o fazes. Para as minhas lindas filhas que são mães, estou muito orgulhosa das mães em que se tornaram. Os meus netos são tão abençoados porque Deus vos escolheu para serem suas mães”, escreve. "Amo-te @ Kourtneykardash @ kimkardashian @ khloekardashian @ kyliejenner ... são o meu coração #happymothersday".

Kendall Jenner não ficou em silêncio. Esta foi a resposta da manequim, que não aparecia nem referida no texto, nem em nenhuma das imagens: "Também te amo mãe!", escreveu nos comentários.

Quem também não foi referido por Kris foi o único, Rob Kardashian.

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Reprodução/Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!