activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian banida da Met Gala?

Descubra por que motivo a estrela não acompanhou a mãe e as irmãs ao badalado evento e, provavelmente, "nunca receberá um convite".

Activa.pt

A Met Gala foi um festim para os olhos do clã Kardashian-Jenner.

Kim Kardashian, Kris, Kendall e Kylie Jenner marcaram presença no evento, todas acompanhadas dos respetivos companheiros, exceto a modelo. Contudo, a família não estava completa na passadeira vermelha, e a ausência de Khloé e Kourtney não passou despercebida.

De acordo com o site Radar Online, esta foi uma decisão tomada pela anfitriã da gala do Metropolitan Museum, Anna Wintour, que cria a lista de convidados e terá considerado que Khloé é "demasiado lista C". Esta é uma designação para a penúltima categoria na lista de hierarquia de celebridades, consoante a sua notoriedade, que começa na letra A e acaba no D.

É importante salientar que o rumor que não está confirmado, mas já está a levantar ondas. De acodo com uma fonte da plataforma, a mãe de True Thompson "está na lista negra" do evento e nunca receberá um convite, apesar de as suas irmãs serem convidadas todos os anos. Quanto a Kourtney, terá ficado em casa para apoiar a irmã mais nova.

Reprodução/Instagram

O MailOnline foi mais longe e procurou provas que corroborassem a história, acrescentando que Khloé nunca trabalhou ou posou para a Vogue norte-americana, ao contrário de Kim, Kendall e Kylie. As duas últimas também já foram capa da Teen Vogue.

De recordar que muitas das celebridades convidadas para a Met Gala têm relações de longa duração com o título, bem como com a indústria da moda. Por exemplo, Hailey Baldwin, Gigi e Bella Hadid, Lady Gaga e Ashley Graham já fotografaram para a revista, e todas marcaram presença na edição de 2019 do evento.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!