No que toca ao amor, nem as celebridades escapam a um (ou mais) desgostos. Reunimos 13 das traições mais célebres, que deixaram o mundo de coração partido.

GettyImages-2255585.jpg

Kevin Winter

Tiger Woods e Elin Nordegren

O “melhor golfista do mundo” deitou tudo a perder, ao rechear o casamento com Elin de várias infidelidades. Após ser tudo exposto nas revistas e jornais, o atleta não só perdeu a mulher, como também a sua reputação, e nunca mais foi o mesmo em termos profissionais.

Brad Pitt e Jennifer Anniston

Uma das mais famosas (e dramáticas) traições em Hollywood. após manter um relacionamento por cinco anos com Anniston, Pitt apaixonou-se por Angelina Jolie, com quem contracenou em Mr. and Mrs. Smith. Mantiveram um relacionamento até 2016 e, agora, a sua separação tem também sido bastante polémica.

Justin Timberlake e Britney Spears

Em 2002, após, alegadamente, Britney se ter aproximado demais do coreógrafo com quem trabalhava, terminou a relação entre dois artistas bem famosos no mundo da música. Na canção Everytime, Spears mostrou-se arrependida, pedindo o perdão do ex, que também decidiu desabafar através da música. “Agora é a tua vez de chorar“, em Cry Me a River, pareceu uma resposta bastante clara.

GettyImages-613274488.jpg

Beyonce e Jay Z

Larry Busacca/PW

Ed Sheeran e Ellie Goulding

Após a separação dos dois cantores, especulou-se que a música Don’t, de Sheeran, falava sobre uma traição de Ellie. Os rumores vieram a confirmar-se quando, em entrevista ao The Sun, Ed disse que a composição teve um efeito catártico, e que o ajudou a superar a separação. “Passou a raiva no momento em que a escrevi. É uma música que chegou na altura em que precisava de a escrever“, disse.

Beyonce e Jay-Z

Um dos casais mais adorados de sempre também teve os seus momentos baixos. Em entrevista a David Letterman, no show My Guest Needs No Introduction, da Netflix, o artista confirmou os rumores que circulavam acerca de traições. À revista People, veio a explicar como os momentos em que trabalharam juntos na música funcionaram como “sessões de terapia“.

Scott Disick e Kourtney Kardashian

O histórico de traições na família Kardashian já viu melhores dias. Antes de rebentar o escândalo Khloé-Tristan, já Kourtney tinha sido traída pelo pai dos filhos, Disick, acusado de ser viciado em sexo e de a ter traído diversas vezes.

Kevin Hart e Eniko Parrish

O atore desmentiu ter traído a mulher enquanto esta estava grávida para, algum tempo depois, vir a admiti-lo e a pedir desculpa pelo sucedido. Alegadamente, alguém o chantageava com um vídeo sexual em que Hart surgia com outra mulher. Em entrevista no The Breakfast Club, Kevin admitiu tudo, mas a companheira acabou por perdoá-lo.

GettyImages-109488025.jpg

Pascal Le Segretain

Selena Gomez e Justin Bieber

Após a separação de um dos casais de famosos mais jovens, Selena acusou o ex de a ter traído “várias vezes” durante o relacionamento que não chegou a durar dois anos. Chegaram a tentar dar uma nova (e breve) oportunidade ao amor, até que decidiram terminar de vez.

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

Após 25 anos casados, Arnold e Maria anunciaram a separação, para choque de muitos, em 2011. Mas o que se seguiu foi uma bomba ainda maior: o ator manteve um caso com a empregada Patricia Baena, de quem veio a ter um filho.

Hugh Grant e Elizabeth Hurley

Em 1995, o ator foi detido por ser apanhado no carro com Divine Brown, prostituta a quem tinha pago pouco mais de 50 euros por sexo oral. Ainda assim, manteve o relacionamento com Hurley por mais cinco anos, mas a relação acabou por chegar ao fim. Hoje, são bons amigos.

A beleza de Elizabeth Hurley não impediu Hugh Grant de se envolver com uma prostituta, Divine Brown, em 1995, quando ainda estavam juntos

A beleza de Elizabeth Hurley não impediu Hugh Grant de se envolver com uma prostituta, Divine Brown, em 1995, quando ainda estavam juntos

Getty Images

Jude Law e Sienna Miller

Um dos casais mais perfeitos de Hollywood, noivos durante oito meses, viveu um período negro, após a ama dos filhos de Law, Daisy Wright, ter afirmado que tinha tido um caso com o ator. Este veio a pedir desculpa, admitindo o erro, e nos anos seguintes, a relação com Miller ficou marcada pela instabilidade. Em 2011, terminou de vez.

Jesse James e Sandra Bullock

Foi descoberto que James traía Bullock há muito tempo, com várias mulheres. O “homem mais odiado no mundo“, como o próprio se caracterizou, esteve em reabilitação para o vício do sexo, e Bullock pediu o divórcio.

Woody Allen e Soon Yi

Um dos maiores escândalos surgiu quando se soube que Allen mantinha um relacionamento com a enteada Soon Yi Previn, mesmo sendo casado com Mia Farrow, que tinha adotado a menina com o ex-marido, Andre Previn. Allen e Yi acabaram por se casar, após vários obstáculos e mesmo acusações de abusos sexuais.

GettyImages-97529334.jpg

O mundo ficou em choque quando veio a público que Jesse James traiu Sandra Bullock. A atriz pediu loogo o divórcio, em 2010, e ele recusou receber dinheiro – apesar de, segundo o estado do Texas, não ter direito a nada porque o casamento durou menos de 10 anos

Pascal Le Segretain

Palavras-chave

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Celebridades

A primeira aparição pública de Khloé Kardashian após novo escândalo de traição

Apesar de, visivelvente, não estar nos seus melhores dias, a estrela posou para os fotógrafos num evento de uma marca de roupa.

Celebridades

Beyoncé abre o coração sobre as infidelidades de JAY-Z

"Fui ao inferno e voltei."

Celebridades

Jordyn Woods fala pela primeira vez acerca do escândalo com Tristan Thompson

A jovem marcou presença num evento.

Mais no portal

Lifestyle

Passou a #BlackOutTuesday. E agora?

Saiba como pode continuar a fazer a diferença na luta antirracista.

Moda

Estes são os dois truques que me ajudam a encontrar o visual perfeito

Conheçam-nos e vejam os cinco 'looks' que recriei com roupa que tinha em casa.

Moda

Steve Madden e Winnie Harlow juntos numa coleção de fazer perder a cabeça

A marca de acessórios juntou-se à famosa modelo internacional para criar uma coleção de sandálias arrojada e cheia de cor.

Inspirações

Quem é Ella Jones? Conheça a nova presidente da Câmara de uma cidade americana marcada pelo racismo

Ella Jones será a primeira pessoa negra a liderar Ferguson, uma cidade que se tornou símbolo de protestos antirracismo em 2014, após a morte de um jovem de 18 anos pela polícia.

Beleza e Saúde

7 coisas que deve desinfetar em casa para evitar ficar doente

Numa altura em que estamos mais conscientes para a importância de higienizar tudo aquilo em que tocamos e o que nos rodeia, saiba por onde deve começar dentro de casa.

Beleza e Saúde

Médicos explicam os riscos de ir à praia durante a pandemia

Embora possa parecer seguro, esta atividade requer alguns cuidados.

Moda

4 tendências de calçado da Mango que queremos já

Reunimos algumas propostas da marca espanhola para quem já está a preparar o regresso ao trabalho.

Celebridades

Esta celebridade acabou de se assumir bissexual

Após se saber, recentemente, que o namoro que vivia há cerca de três anos tinha chegado ao fim.

Beleza e Saúde

Faça este exercício para melhorar a sua vida sexual

Hilaria Baldwin partilhou a demonstração de um exercício simples, que pode ser feito em qualquer lugar e tem benefícios para a vida sexual.

Moda

O vestido que pode levar ao próximo evento especial custa menos de 16 euros

Simplicidade e elegância: os elementos-chave para arrasar.

Lifestyle

As viseiras divertidas que as crianças não se vão importar de usar

Tem a opção 'Pirata' e 'Unicórnio', entre outras.

Inspirações

Paulo Pascoal: "Temos de deixar de ver os negros como 'os outros'"

Falámos com o ator Paulo Pascoal sobre o significado do assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, e o impacto que este teve (e continua a ter) em todo o mundo.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel