Gabrielle Crahan.jpg

Conhecido pelo nome Clown (‘palhaço’, em inglês), Shawn Crahan, de 49 anos, foi o membro fundador da famosa banda Slipknot. No domingo, 19 de maio, através do Twitter, partilhou com os seguidores uma notícia triste: a sua filha de 22 anos, Gabrielle, morreu.

É com o coração partido, e num lugar da mais profunda dor, que vos informo que a minha filha mais nova, Gabrielle, morreu ontem – sábado, 18 de maio de 2019. Tinha 22 anos“, escreveu, pedindo, em seguida, privacidade para si e restante família, de modo a conseguirem seguir em frente.

O músico e a mulher, Chantel, têm três outros filhos: Simon, Gage e Alexandria. No Instagram, o primeiro escreveu: “Hoje é o dia mais difícil de sempre. Estou confuso, irritado, triste. Simplesmente muito triste. Gabi sinto tanto a tua falta. Éramos melhores amigos, muito unidos, e agora não estás cá mais. Amo-te e sei que sabes disso para sempre“.

Alexandria também recorreu às redes sociais para chorar a morte da irmã: “Ontem a minha irmã mais nova morreu. Estou em choque e não sei como processar a onda de emoções que estou a viver. O meu conforto neste momento é a minha família, os meus amigos e gatos. Por favor enviem boas energias para os meus pais e irmãos. Esta perda deixa um enorme vazio e as nossas vidas nunca mais serão as mesmas. Aos 22 anos é muito cedo para morrer“.

Até ao momento, as causas da morte não foram clarificadas por nenhum membro da família ou amigos.

Relacionados

Celebridades

DJ Adam Sky morre ao tentar salvar amiga de acidente

Os dois encontravam-se em Bali, Indonésia.

Celebridades

Morreu Agnès Varda

A cineasta tinha 90 anos.

Mais no portal