activa

Perfil

Celebridades

Foi assim que Isabel II escapou à morte, em 1994

Revelação feita pela própria.

Activa.pt

Foi durante uma festa no jardim do palácio de Buckingham, na passada terça-feira, dia 22 de maio, que Isabel II revelou, em conversa com os convidados, um episódio que quase a podia ter matado. Aconteceu em 1994, um segurança foi a salvação da rainha, e Lucy Stafford contou tudo à HELLO!.

"A rainha estava muito divertida, ela lembrou como o seu guarda-costas apanhou uma bola de cricket que voava em direção a ela, durante um jogo, em 1994. Ela disse que teria morrido se não a tivessem apanhado!", revelou a jovem convidada - fundadora da organização Hospital Love Bundles -, com quem a monarca trocou algumas palavras.

Nas redes sociais, Lucy divulgou algumas fotografias do jardim do palácio e escreveu: "Que dia incrível! Tão honrada por ter sido convidada para esta festa no palácio de Buckingham. Tivemos a tarde mais deliciosa nos jardins, e até conhecemos a rainha (que nos revelou que uma bola de cricket quase a matou em 1994) e os duques de Cambridge. Nem acredito que tudo isto realmente aconteceu!".