activa

Perfil

Celebridades

Eis as separações mais mediáticas de 2019

E o ano ainda vai a meio.

Activa.pt

O mundo das celebridades não é nenhum conto de fadas. Embora muitas histórias de amor entre famosos tenham um final feliz, outras tantas não terminam da melhor forma. Reunimos algumas das mais surpreendentes deste ano, até à data. Confira!

Rachael Leigh Cook e Daniel Gillies

Juntos desde 2001 e casados desde 2004, anunciaram, em junho do presente ano, que iriam seguir caminhos distintos. Os dois são pais de duas crianças, um rapaz de 5 anos e uma rapariga de 4. Embora não tenham justificado a separação, disseram respeitar-se e admirar-se mutuamente enquanto "pais, pessoas, e artistas".

Bradley Cooper e Irina Shayk

Eis uma das separações mais mediáticas do ano. Após surgirem vários rumores de que o casal enfrentava problemas - sobretudo quando Bradley e Lady Gaga mostraram uma química inegável, na altura as gravações do filme Assim Nasce uma Estrela -, decidiram mesmo colocar um ponto final na relação, da qual surgiu uma filha.

Bradley Cooper e Irina Shayk

Bradley Cooper e Irina Shayk

Steve Granitz

Kendall Jenner e Ben Simmons

De acordo com uma fonte, em conversa com o Entertainment Tonight, a modelo e o atleta da NBA estão separados "mas em bons termos. Tanto um como outro têm estado bastante ocupados e, por agora, a relação não funciona". Quem sabe, um dia...

D.R.

Adele e Simon Konecki

Após oito anos juntos, a cantora e o companheiro, que têm um filho de 6, separaram-se. Foi em abril que um representante da artista deu a notícia, afirmando que os dois iriam criar o filho juntos, mas que, no que toca à relação em si, não iriam fazer quaisquer comentários.

Axelle/Bauer-Griffin

Bella Thorne e Mod Sun

A atriz divulgou uma imagem em que surge ao lado do artista, em meados de abril, afirmando que "tudo o que é bom chega ao fim". Recorde-se que Throne e o rapper mantinham uma relação aberta, e a atriz estaria, em simultâneo, com a estrela de youtube Tana Mongeau. Em fevereiro, anunciou ter terminado tudo com esta última e, quatro meses depois, com Mod.

Nicolas Cage e Erika Koike

Três meses após dizerem o sim, decidiram separar-se. Dias depois de um casamento relâmpago em Las Vegas - no qual, de acordo com testemunhas, o ator estaria "muito provavelmente, bêbado" -, este pediu a nulidade da união.

Nicolas Cage e Erika Koike

Nicolas Cage e Erika Koike

via @wasafifm

Charlie Weber and Liza Weil

Os atores da famosa série Como Defender um Assassino decidiram seguir caminhos diferentes. Em fevereiro, o ator disse à People "A Liza e eu temos uma relação fantástica baseada no amor e respeito, E essa relação encontrou forma de regressar à grande amizade que sempre tivemos".

Khloé Kardashian e Tristan Thompson

Eis uma relação - e separação - que já quase não precisa de explicações. Marcada pelo mediatismo, a relação entre a socialite e o atleta chegou, finalmente, ao fim após vários escândalos de traição deste.

~Getty Images

Lady Gaga e Christian Carino

De acordo com várias fontes, o noivado dos dois chegou ao fim naturalmente, sem grandes dramas, no início deste ano, após uma relação de cerca de dois anos.

Pierre Suu

Adriana Lima e Metin Hara

Em janeiro de 2019, a relação entre a modelo e o escritor turco chegou ao fim. Namoraram cerca de uma ano e meio e não foram revelados os motivos do término.

MacKenzie and Jeff Bezos

O CEO da famosa Amazon e a mulher irão divorciar-se e estima-se que o processo ficará em mais de 30 milhões de euros. "Se soubéssemos que nos íamos separar após 25 anos, teríamos feito tudo igual", chegou a dizer Jeff, que, atualmente, namora com Lauren Sanchez.

picture alliance

Gigi Hadid e Zayn Malik

Cerca de um mês após uma separação bastante pública, os dois voltaram a ser vistos juntos. Pouco tempo depois, voltaram a separar-se, com uma fonte a revelar que o artista lidava com certos problemas e que a modelo se tinha tornado o seu "cobertor de conforto".

D.R.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!