activa

Perfil

Celebridades

Kylie revela o motivo pelo qual acredita que o escândalo com Jordyn Woods era necessário

A empresária foi sincera com Khloé.

Activa.pt

Para quase todas as situações, o tempo é um grande aliado - mesmo que não cure, ajuda-nos a ter uma perspetiva mais racional acerca do que quer que seja que tenha acontecido. E parece que é precisamente isso que está a acontecer a Kylie Jenner, meses após o envolvimento da melhor amiga, Jordyn Woods, com Tristan Thompson, o companheiro a irmã, Khloé.

"Creio que toda esta situação com a Jordyn precisava de acontecer por uma razão. Por mim, por ti, por todos. Ela era a minha rede de segurança. Vivia comigo. Fazíamos tudo juntas. Era como se disesse 'Oh, tenho a Jordyn. Não preciso de mais nada", revela a jovem empresária, num novo episódio de Keeping Up With The Kardashians, garantindo que precisava de crescer por ela mesma, sem a presença da amiga.

"Por vezes as pessoas estão aqui por certos motivos, em certas alturas da tua vida, e depois já não estão para outros", acrescenta, ao que Khloé responde: "De verdade, respeito que sejas tão boa a estar calma quando, provavelmente, querias gritar com alguém".

Recorde, em seguida, os complicados triângulos amorosos de Khloé.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!