activa

Perfil

Celebridades

Amiga que salvou a vida a Selena Gomez não fala com a cantora

Francia Raísa está de costas voltadas com a artista, a quem doou um rim em 2017.

Activa.pt

Tinham uma amizade tão forte ao ponto de uma ter doado um rim à outra, mas agora estão de costas voltadas. Segundo a imprensa internacional, Selena Gomez e Francia Raíssa já não são amigas.

Ao que parece, as duas não se falam desde outubro de 2018. Uma fonte garantiu ao Radar Online que o corte aconteceu quando Selena se internou numa clínica de reabilitação depois de admitir que tinha um vida de excesso de álcool. Francia não ficou feliz por ver a cantora a quem dou um rim a ter uma vida pouco saudável, marcada por festas constantes e pelo vício. Desagradada, deixou de falar a Selena. Prova disso é que, no dia 22 de julho, data de aniversário da cantora, Francia não fez qualquer publicação nas redes sociais dedicada a Selena, algo que fazia questão de fazer todos os anos. A mesma fonte afasta a possibilidade de reconciliação das duas.

Recorde-se que, em setembro de 2017, Selena Gomez usou as redes sociais para revelar que, no início desse ano, tinha sido submetida a um transplante de rim. Os órgãos da conhecida artista estavam a falhar, consequência da doença autoimune que sofre, lúpus, sendo necessária esta cirurgia para a sua sobrevivência. Francia Raísa, amiga de Selena há mais de uma década, ofereceu-se para doar um dos seus órgãos, num gesto muito aplaudido a nível mundial.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!