activa

Perfil

Celebridades

Céline Dion revela que tem um armazém inteiro só para guardar estes acessórios

Quem nos dera.

Activa.pt

Céline Dion em Zuhair Murad (2017)

Céline Dion em Zuhair Murad (2017)

Axelle/Bauer-Griffin

Se for uma mulher adepta de acessórios, com certeza já se deparou com um grande problema: a falta de espaço. Mas parece que isto não é algo que preocupe Céline Dion. Recentemente, durante o programa Carpool Karaoke, com James Corden, revelou ter um armazém inteiro só para guardar um certo tipo de acessórios.

O apresentador optou por abordar o tema da sua obsessão por sapatos, até porque, recentemente, em entrevista à revista WWD, a cantora disse ter cerca de 10 mil pares. "Não consigo dar nenhuns porque cada um deles me trouxe até onde estou hoje. São parte do processo e tenho uma ligação a eles. Podem chamar-me doida. Eu guardo tudo, mas vou comprando um espaço maior", disse.

Neste caso, o espaço maior é um armazém em Vegas. E se isto já lhe parece muito, saiba que antes deste, a artista tinha instalado um roupeiro digital para os sapatos, na sua casa, na Flórida. "Eles estavam todos organizados por cores, portanto eu pressionava um botão e eles apareciam-me à frente", revelou a Corden.

Céline acabou por afirmar que o seu amor pela moda - e pelos milhares de sapatos - a ajudou a lidar com a perda do marido, René Angélil, em 2016.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!