activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner e Khloé Kardashian beberam shots e maquilharam-se. Este foi o resultado

A diversão estava garantida.

Activa.pt

Kylie Jenner tornou-se bilionária aos 21 anos com o sucesso da Kylie Cosmetics, portanto é justo que brinde os seus fãs com um vídeo épico de maquilhagem.

Nas vésperas de completar 22 anos, a estrela convidou a sua irmã Khloé Kardashian para beber um copo antes de se maquilharem perante as câmaras. Antes de tocarem nos produtos, que incluíam uma nova coleção em honra do aniversário da jovem, cada uma tomou seis shots.

Se está a perguntar-se por que motivo Kardashian foi convidada, nós explicamos: o tema da linha comemorativa é dinheiro, e a alcunha de Khloé é Khlo-Money.

"E também és a minha irmã favorita. Não contes às outras," diz Kylie no vídeo. "Nunca me maquilhei embriagada, mas estou a sair-me muito bem," confessa a jovem, enquanto aplica o corretor de olheiras.

Ao contrário da irmã, Khloé confessou que conhece bem o cenário e que, por vezes, tem de recorrer à ajuda de uma das suas melhoras amigas, Malika Haqq.

"A Malika é a rainha de me maquilhar quando eu estou bêbeda. Ela é tão boa nisso. Ela é tão querida."

D.R.

Depois das participações especiais de Sofia Richie e de Corey Gamble, e de muitos momentos de diversão, as irmãs já tinham tomado entre nove e 11 shots cada uma. Veja o resultado, no vídeo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!