activa

Perfil

Celebridades

Após separação de Liam Hemsworth, Miley Cyrus beija amiga em Itália

E já quebrou o silêncio acerca do sucedido.

Activa.pt

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter

Foi na madrugada do passado domingo, dia 11 de agosto, que começaram a circular as primeiras notícias que davam como certo o fim do casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Recentemente, a cantora tinha dito, em entrevista à Elle, que o seu casamento era "complexo e moderno" e que, apesar de continuar a sentir-se atraída por mulheres, tinha eleito Liam como seu parceiro. Mas parece que já não é bem assim.

Num comunicado divulgado pela People, pode ler-se, "Neste momento, o Liam e a Miley chegaram a um acordo para se separar. Sempre em evolução, a mudar como parceiros e indivíduos, decidiram que é o melhor para que ambos se possam focar em si mesmos e nas suas carreiras". Pouco depois da divulgação da notícia, a artista foi fotografada aos beijos com a blogger Kaitlynn Carter, em Itália.

Recentemente, através de uma publicação nas redes sociais, pareceu quebrar o gelo quanto aos temas que têm dado que falar nos últimos dias. "Não lutes contra a evolução porque nunca irás ganhar. Como a montanha em que estou agora, que já esteve debaixo de água e ligada a África, a mudança é inevitável", começou por escrever. Pouco depois, finalizou: "O meu pai sempre me disse que 'a natureza não tem pressa, mas chega sempre a tempo'. E o meu coração enche-se de paz e esperança por saber que isso é verdade. Ensinaram-me a respeitar o planeta e seus processos e comprometo-me a fazer o mesmo comigo".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!