activa

Perfil

Celebridades

Kate acabou de fazer algo pela primeira vez desde que é membro da realeza

Há cerca de oito anos que a duquesa o evita.

Activa.pt

Desde que integrou, oficialmente, a família real britânica, em 2011, que Kate tem que seguir algumas normas, incluindo no que toca à forma de vestir. E se há certos aspetos que são considerados obrigatórios, outros pareciam ser, simplesmente, evitados pela duquesa. Falamos, neste caso, dos calções, peça que não usava (pelo menos, de forma pública) há cerca de oito anos - até agora.

E se a novidade quanto a este estilo da mulher de William já surpreendeu suficiente, o que também não tem silenciado os internautas é o facto de esta ter uma pernas invejáveis, bastante tonificadas. Na recente King's Cup, a 8 de agosto, ao combinar um pólo branco com uns shorts azuis escuros e ténis, Kate deixou à vista de todos aquele que parece ser o resultado bastante positivo da sua alegada prática de yoga e pilates.

Karwai Tang

Recorde-se que a última vez que a duquesa tinha sido fotografada a usar calções, em público, foi em setembro de 2008, na festa Day-Glo Midnight Roller Disco, em Londres. O conjunto incluía um top de lantejoulas verde, shorts amarelos e umas botas pretas até ao joelho, deixando ver o par de meias rosa.

Mark R. Milan

Veja também: as demonstrações de carinho da realeza

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!