meghan-markle-skincare.jpg

Max Mumby/Indigo

O especalista em relações públicas, Anthony Burr, conversou com o jornal Express, deixando alguns conselhos a Meghan. Nomeadamente, no que toca a uma lição importante que, de acordo com a sua experiência, a duquesa deveria aprender com a princesa Diana.

A mãe do Harry, Diana, usava a sua perspicácia e intelgência para tentar manter os media do seu lado e foi coroada a Princesa do Povo. Esperemos que aMegan também o consiga fazer em breve. Caso contrário, corre o risco de se tornar conhecida como a Duquesa Diva“, começou por dizer.

Ora, tal como Meghan, a princesa também não gostava da atenção exagerada dos meios de comunicação – afinal, era constantemente seguida por paparazzis, mesmo quando tentava “escapar” para lugares mais calmos. Mas conseguiu sempre dar a volta. Mesmo que, certa vez, tenha tido o impulso de lhes gritar: “Vocês fazem da minha vida um inferno!“.

De acordo com Burr, Meghan deveria, em primeiro lugar, aceitar que não há “nada de normal” em ser membro da realeza e que nunca mais conseguirá ter a vida que tinha antes de conhecer Harry. Ainda assim, segundo o especialista, os duques podem estabelecer limites com os media e “abrir-se” um pouco mais, ao organizarem, por exemplo, mais sessões de fotografias de família, em troca de períodos de maior privacidade e tranquilidade.

GettyImages-903342640.jpg

março de 1993

Mirrorpix

Já nas bancas!

O que precisa de saber para viver melhor e mais tempo Compre já

Relacionados

Mais no portal

Já nas bancas!