activa

Perfil

Celebridades

Ryan Reynolds revela que, caso houvesse um incêncio, salvaria algo antes da mulher

E não seriam as filhas...

Activa.pt

LOIC VENANCE

Ryan Reynolds e Blake Lively não têm uma vida muito ativa nas redes sociais. Mas, para alegria dos fãs, sempre que publicam algo, fazem valer a pena a espera. Recentemente, o ator divulgou uma série de imagens de um quadro, no Instagram e, na legenda, fez referência à mulher de forma hilariante.

"O meu primeiro emprego foi distribuir jornais para o Vancouver Sun. A casa, na pintura, é o meu lar de infância. Os meus irmãos e eu passámos anos a tentar matar-nos naquele relvado. Há muitos 'elementos surpresa' no quadro, incluindo o meu ídolo, John Candy, na página da frente do jornal. A casa já não existe, mas ainda vive na minha mente", começou por descrever o artista.

Em seguida, o que parecia ser uma declaração de amor e agradecimento a Lively, revelou-se mais uma prova do sentido de humor de Reynolds. "Esta obra de arte foi o melhor presente que a minha mulher já me deu. Foi criado pelo Danny Galieote. Se houvesse um incêndio, era a primeira coisa que salvava. Depois, voltava pela Blake", rematou.

Parece que nem as filhas se "livravam". Recorde-se que o casal é pai de Inez e James, de 2 e 4 anos, respetivamente, e está à espera do terceiro bebé. Veja, em seguida, as imagens do quadro a que se refere o ator.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!