GettyImages-76095012.jpg

Britney Spears nos VMAs de 2001

KMazur

Uma publicação no Instagram valeu várias críticas a Britney Spears.

A cantora recorreu ao Instagram para mostrar um par de sapatos Louboutin que tem na sua coleção de calçado. Até aí, tudo bem. O problema está na legenda.

“Há quatro anos comprei o meu primeiro par de sapatos de salto alto Christian Louboutin, em pele de cobra, que custaram seis mil dólares [cerca de 5 mil e 400 euros]. P.S. Nunca os usei!”

A observação desagradou a muitos fãs, que não demoraram a sugerir outros destinos, que consideram mais nobres, para o dinheiro.

“Podes enviá-los para mim, para que possa leiloá-los e pagar um ano inteiro de refeições a toda a gente que passa fome na minha cidade”; “Jesus, há tantas pessoas com fome no mundo”; “Deve ser bom exibir a tua opulência. Entretanto, existem pessoas que não podem pagar a sua próxima refeição. Aqui vai uma ideia: em vez de gastares essas quantias em disparates, doa-a”; “Devias tê-lo doado à caridade infantil, em vez de te gabares, enquanto a mulher comum se debate neste ambiente repressivo!” são apenas alguns exemplos dos comentários à publicação.

Como não podia deixar de ser, alguns seguidores também se mostraram perturbados com o facto de uma cobra ter morrido para que Spears tivesse aquele par de sapatos.

“Parabéns por contribuíres para a crueldade animal. Tudo para nada”; “É uma vergonha matar animais por vaidade e gabar-se do desperdício. Tão arrogante e desdenhoso.”; “Que tal deixares a pele onde ela pertence: numa cobra?”; “Não contes à tua cobra dos VMAs. Ela vai ficar aterrorizada.”

A cantora não se pronunciou em relação aos comentários negativos.

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

As quedas mais famosas das celebridades

Bella Hadid e Jennifer Lawrence conseguiram a proeza de aparecer du...

Eis as 13 traições entre celebridades que ainda não conseguimos superar

Há casos de sucesso...e outros nem tanto!

Minissaias, calções e vestidos: como vão ficar perfeitos com estes ténis

Falamos de throwback super-trendy? Os chunky sneakers da Skechers, ...

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!