activa

Perfil

Celebridades

Grávida, Ashley Graham exibe estrias e "pneuzinhos"

"A mesma, mas diferente".

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Ashley Graham está a abraçar todos os aspetos da primeira gravidez.

A modelo, que é conhecida por promover o positivismo corporal, partilhou uma publicação que tocou muitos fãs. A fotografia consiste num plano aproximado do seu corpo nu, sentado de lado, que mostra a mama, a barriga e a anca cobertas de estrias, descolorações e veias.

"A mesma, mas um pouco diferente."

Instagram

A secção de comentários encheu-se de mensagens, nas quais os fãs agradecem a Graham por ser tão honesta.

"Sou tão lamechas. Estou grávida, com as hormonas ao rubro e o meu corpo está a passar por tantas mudanças. Isto fez-me chorar. Precisava mesmo disto hoje," escreveu uma seguidora. "O que vejo é confiança, aceitação e ser uma inspiração para todos os que não se sentem confortáveis com os seus corpos. Tudo isto torna-te muito atraente de dentro para fora. Continua e parabéns pelo bebé."

A publicação vai ao encontro da mensagem que Ashley tem passado desde o início da carreira.

"Estou a usar o meu corpo para mostrar às outras mulheres que não há problemas nas imperfeições; que a celulite, os pneuzinhos e tudo o que abana e 'não devia abanar' não tem problema," disse à revista 'PEOPLE'.

De recordar que a modelo e o marido, o realizador e cinematógrafo Justin Ervin, com quem trocou alianças há nove anos, esperam a chegada do primeiro rebento. O casal deu a novidade aos fãs através das redes sociais no dia 14 de agosto.

Vídeo relacionado: Ashley Graham não abre mão disto durante a gravidez

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!