activa

Perfil

Celebridades

Hilary Swank revela o treino que mantém o seu corpo esculpido aos 44 anos

A atriz tem uma forma física impressionante.

Activa.pt

Já não vemos Hilary Swank no grande ecrã há algum tempo, mas a atriz, de 44 anos, mantém-se ocupada.. no ginásio.

A estrela tem o hábito de partilhar vídeos das suas sessões de treino no Instagram, numa série a que chama #FitnessFriday. Por exemplo, no mais recente, exibe o seu corpo tonificado enquanto faz dois exercícios: agachamento com kettlebell e 'sled push'.

"Isto dá sempre cabo de mim. O meu PT faz-me fazer três circuitos disto no FIM do meu treino! Crueldade? É #FitnessFriday. O que andam a fazer?" escreveu na legenda.

O primeiro é um treino para todo o corpo, ótimo para o core, glúteos e braços. Como se trabalha contra a gravidade do peso, também aumenta a frequência cardíaca, portanto queima mais calorias e acelera o metabolismo. O segundo, por sua vez, ajuda ganhar força nas pernas e glúteos, bem como no core e parte superior do corpo.

Treinar tornou-se uma das grandes paixões de Swank, especialmente depois de protagonizar o filme 'Million Dollar Baby', no qual interpretou uma pugilista amadora que vinga no mundo profissional. Numa entrevista para o 'Hollywood Reporter', Swank disse que treinou cinco horas por dia para ficar em forma para o papel.

Depois do projeto, ficou a rotina, provavelmente com menos tempo, sendo que usa regularmente kettlebells e TRX, entre outros equipamentos de ginásio, para fazer uma combinação de exercícios desafiadores.

Veja a rotina impressionante de Hillary Swank, no vídeo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!