activa

Perfil

Celebridades

Kate pôs Botox? O palácio responde

É raro, mas o palácio sentiu a necessidade de esclarecer.

Activa.pt

A pele jovial e resplandecente de Kate, aos 37 anos, levantou dúvidas de que teria recorrido a um procedimento estético.

Numa publicação entretanto eliminada do Instagram, o Dr. Munir Somji, da Dr. MediSpa Clinic, sugeriu que a duquesa pôs ''Baby Botox', uma tendência nos tratamentos cosméticos, que envolve usar menos Botox para suavizar as linhas do rosto e rugas, num esforço para evitar o aspeto 'congelado' que por vezes ocorre com uma dosagem total.

"A nossa Kate adora um pouco de 'Baby Botox,'" disse o cirurgião sobre fotos lado a lado da mulher do príncipe William, sugerindo que as imagens eram de um 'antes e depois'. "Reparem na redução das linhas na testa," continuou, de acordo com o 'New York Post'. "Mas notem também na depressão na zona entre as sobrancelhas e na elevação na ponta da sobrancelha."

VICTORIA JONES

O Palácio de Kensington não demorou a reagir. Um porta-voz disse à mesma publicação que as afirmações são falsas, tendo acrescentado que a família real nunca apoiou atividades comerciais. Esta última parte seria uma tentativa de esclarecer qualquer ideia errada de que Kate é paciente da Dr. MediSpa Clinic - um funcionário da clínica foi propositadamente vago quando questionado sobre se Kate usava os seus serviços.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!