activa

Perfil

Celebridades

Meghan abre mão de item favorito para visitar Isabel II

Espera-se que os duques de Sussex façam a sua primeira visita juntos ao castelo de Balmoral, na Escócia, onde a rainha já se encontra.

Activa.pt

Max Mumby/Indigo

Se não podes vencê-los, junta-te a eles.

Para fazer parte da realeza, Meghan teve de aceitar as regras de Isabel II - e uma delas implica abrir mão de um dos seus itens de moda favoritos. De acordo com o 'Fabulous Digital', espera-se que os duques de Sussex façam a sua primeira visita juntos ao castelo de Balmoral, na Escócia, onde a monarca já se encontra e, de acordo com fontes do site, a ex-atriz recebeu orientações sobre que looks usar e, mais importante ainda, não usar.

Entre as possibilidades, foi recomendado à duquesa que usasse criações de estilistas escoceses. Por outro lado, as calças de ganga estão completamente fora da lista.

"O visual boyfriend norte-americano e calças de ganga rasgadas serão deixados em Frogmore Cottage [a residência oficial de Harry e Meghan], tal como os sapatos de plataforma, que Sua Majestade detesta."

Apesar das restrições, Meghan e a rainha parecem ter uma boa relação. Recentemente, outras fontes revelaram que Isabel Ii fez um esforço "incomum" para que a mulher do príncipe Harry se sentisse bem-vinda na família.

Vídeo relacionado: 'Suits' faz referência e brinca com o destino de Meghan

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!