Meghan apareceu pela primeira vez no Instagram Stories!

A mulher do príncipe Harry revelou recentemente que vai lançar uma coleção de roupas profissionais em parceria com várias marcas, projetada em prol de um dos seus patronatos, a Smart Works. De recordar que esta é uma instituição que apoia mulheres desempregadas de longa duração e em situação vulnerável, providenciando visuais apropriados para entrevistas de trabalho.

Parece que a colaboração tem mantido a ex-atriz ocupada. A conta oficial dos duques de Sussex no Instagram partilhou um vídeo raro de bastidores, que mostra Meghan a surpreender as modelos que vão protagonizar a campanha da coleção. Sorridente, conversou com as manequins e supervisionou as fotografias tiradas nesse dia.

Segundo o jornalista especializado em realeza Omid Scobie, a visita foi mantida em segredo até ao último minuto.

“Meghan surpreendeu todos na Smart Works, onde apareceu para a sessão fotográfica,” contou ao site da revista ‘Harper’s Bazaar’

Capture.JPG

Reprodução

A linha é uma colaboração entre a duquesa de Sussex e as marcas Marks & Spencer, John Lewis &Partners, Misha Nonoo, e Jigsaw. Por cada peça comprada, outra será doada à instituição beneficente. Numa publicação no Instagram, o gabinete de Harry e Meghan fez saber que, através das suas visitas à Smart Works, a estadunidense reparou que, embora os donativos sejam muitos, também havia uma combinação percetível de itens e cores incompatíveis, que não eram necessariamente as escolhas certas para os trabalhos em questão. Para resolver o problema, decidiu oferecer às mulheres apoiadas pela instituição artigos “essenciais para trabalho”, para que se sintam confiantes e cheias de estilo no início das suas vidas profissionais.

Veja como correu a visita, no vídeo.

Relacionados

Moda

Recrie o visual mais recente da duquesa de Sussex

Meghan surpreendeu as protagonistas da campanha da sua linha de rou...

Mais no portal