kardashian jenner.jpg

O clã Kardashian-Jenner é conhecido pelas publicações glamorosas e bastante editadas. Contudo, ocasionalmente, as famosas mulheres gostam de lembrar os fãs de que, além da maquilhagem perfeitamente aplicada e das curvas tonificadas, também são humanas e aceitam as suas ‘imperfeições’.

A iniciativa mais recente partiu de Kourtney Kardashian, que partilhou uma imagem de férias em que não editou as suas estrias na anca. Mas todas já tiveram os seus momentos. (Re)veja-os, abaixo.

1. A selfie ao natural de Kris Jenner

54266505_643289439426282_7084655210012395019_n.jpg

Reprodução/Instagram

Em março passado, Kris Jenner surpreendeu os seguidores no Instagram ao partilhar uma selfie, na qual aparece sem maquilhagem. O momento é raro, uma vez que os fãs estão habituados a ver a matriarca da família em modo glamour total, com direito a base, corretor de olheiras, contorno e o clássico smokey eye.

2. As estrias de Kourtney Kardashian

66338363_920032921680365_952993311033662419_n.jpg

Reprodução/Instagram

Na reta final de umas férias em Itália para celebrar o aniversário de Kylie Jenner, a mais velha das irmãs Kardashian partilhou uma fotografia em que aparece a usar um fato de banho bastante cavado e sensual, um chapéu de ráfia e uns óculos de sol pequenos – mas nenhuma desses artigos brilhou tanto como as suas estrias.

Os fãs aplaudiram Kourtney Kardashian por mostrar o seu corpo real, em vez de um ideal de beleza editado (e inatingível). Alguns até consideraram aceitar as suas próprias estrias, ao invés de sentir vergonha. A socialite, por sua vez, respondeu a um dos deles e revelou a alcunha que tem para as suas estrias: “adoro as minhas pequenas listras.”

3. A psoríase de Kim Kardashian

BeFunky-collage.jpg

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian foi diagnosticada com psoríase num episódio da sexta temporada de ‘Keeping Up With The Kardashians’, em 2011. Na altura, chegou a temer que a condição ditasse o fim da sua carreira. Contudo, optou por outra abordagem e começou a partilhar a sua jornada de pele desde então, incluindo fotografias das suas crises nas pernas e rosto.

De recordar que a psoríase é uma doença autoimune que se caracteriza por manchas na pele. A gravidade é bastante variável, como dá para ver pelo caso da estrela.

4. As estrias de Khloé Kardashian

67025837_1115809905365454_5696990202014010053_n.jpg

Reprodução/Instagram

Parece que Khloé Kardashian seguiu os passos da irmã Kourtney e decidiu partilhar uma fotografia das suas férias recentes nas Bahamas, na qual surge em biquíni e mostra as estrias na anca. O detalhe não passou despercebido e os fãs elogiaram não só a sua boa forma física, como também a iniciativa de não ter editado as marcas que tem na pele.

5. A acne de Kendall Jenner

GettyImages-903529508.jpg

Axelle/Bauer-Griffin

Ter acne em noite de gala é bem capaz de ser o pior pesadelo de uma celebridade. E foi exatamente isso que aconteceu a Kendall Jenner antes dos Golden Globes 2018. Em vez de deixar que o ‘desaire’ lhe estragasse a participação no evento, a modelo desfilou com orgulho na passadeira vermelha. Contudo, a constatação de que a sua pele, afinal, não é perfeita valeu-lhe muitas críticas e comentários jocosos online.

Como resposta, a jovem de 22 anos aproveitou o momento para inspirar quem possa estar a passar pelo mesmo. No dia seguinte ao espetáculo, as palavras de apoio de uma fã não passaram despercebidas à estrela.

“Ok. Mas o facto de a Kendall Jenner ter comparecido e exibido a sua acne, enquanto parecia uma estrela lindíssima, é o que qualquer rapariga precisa de perceber”, escreveu uma jovem chamada Daisy. “Nunca deixes que essa m***a te pare!”, respondeu Kendall.

6. A cicatriz na perna de Kylie Jenner

BeFunky-collage (1).jpg

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner tem uma grande cicatriz na perna esquerda da qual muito se orgulha. A estrela tem o hábito de partilhar imagens do sinal de ferida e chega a pedir que não o editem em produções fotográficas. “Adoro a minha cicatriz,” disse numa publicação de 2015, na qual o detalhe está em evidência. A jovem, numa entrevista em 2011, explicou a causa da mesma, contando que ficou com um arame preso na perna quando tentou saltar um portão de metal ao brincar com a irmã, Kendall Jenner, às escondidas.

Relacionados

Mais no portal

Imagem de Sucesso

Estas dicas vão facilitar a escolha das suas próximas calças de ganga

Do corte às lavagens, saiba que modelos mais favorecem as mulheres.

Beleza

Descubra qual é o melhor Gua sha para si

Uma ferramenta de beleza que se tornou indispensável na rotina de beleza de muitas mulheres.

Saúde

Ter plantas em casa aumenta a felicidade e a esperança de vida

Estes são apenas dois dos muitos benefícios comprovados pela ciência de apostar na botânica de interiores.

Moda

Que sapatos usar com calças de ganga flare? Temos a resposta

Inspire-se nestes 12 "looks" de influencers internacionais.

Beleza

Este truque deixa as sobrancelhas no lugar de uma vez por todas

É simples, prático e surpreendentemente acessível. A melhor parte? Só vai precisar de duas coisas para ter sobrancelhas de sonho.

Comportamento

As mulheres usam quatro técnicas específicas para aumentar o prazer durante o sexo

Um estudo recente pretende disponibilizar uma linguagem clara e que empodere as mulheres para tornarem o ato sexual mais satisfatório.

Saúde

A pandemia trouxe maus hábitos que sugam a energia do corpo

Saiba como corrigi-los e ganhar qualidade de vida.

Beleza

Estas fotografias provam que o lob é tão versátil quanto elegante

Por isso mesmo, é um dos cortes preferidos das influencers neste momento.

Comportamento

O que acontece quando uma mulher tem um orgasmo?

O cérebro, mais especificamente o lobo frontal, fica a todo o vapor!

Beleza

Os motivos para ser uma boa ideia investir numa bruma facial

Um produto de beleza bastante útil nos dias quentes, cujos benefícios vão muito além da hidratação.