Com umas curvas invejáveis, Chrissy Teigen já falou publicamente dos problemas que teve em recuperar a forma, após a gravidez. Também por isto, todos os assuntos que envolvam o corpo feminino são algo de que não tem problemas em falar. E, neste sentido, quando, simplesmente, a chamam a atenção por algo, as suas respostas raramente deixam a desejar.

Foi o caso de vários comentários a uma das suas mais recentes fotografias, partilhada nas redes sociais, em que se mostra sem soutien por baixo da roupa, numa loja de brinquedos. Na legenda, perguntou “para o que acham que estou a olhar?” e os seguidores não perdoaram. “Um soutien?” foi das respostas mais frequentes.

Chrissy Teigen.jpg

E se a modelo fez questão de clarificar, nos comentários, “Estão corretos se apostaram em Polly Pockets!”, não deixou de responder a algumas apostas menos felizes. “Um soutien, miúda, arranja um!“, comentou uma seguidora, e Chrissy foi clara: “Permite-me que te salve das minhas maminhas“. Os quase 7 mil likes que esta resposta recebeu não são de admirar.

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

É impossível parar de rir com este vídeo em que Chrissy Teigen quase mostra demasiado

A modelo sofreu um pequeno acidente num local destinado aos mais no...

Chrissy Teigen compara o filho ao marido de forma ternurenta (e hilariante)

Devemos rir ou chorar?

Chrissy Teigen injetou Botox nas axilas. Mas porquê?

A modelo resolveu assim um problema que afeta muitas pessoas.

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!