activa

Perfil

Celebridades

Brad Pitt e Jennifer Aniston: revelado o vestido que causou o fim do casamento

Sim, há quem acredite que a 'culpa' tenha sido de uma peça de roupa usada por Angelina Jolie.

Activa.pt

O alegado triângulo amoroso protagonizado por Brad Pitt, Jennifer Aniston e Angelina Jolie fascina os fãs desde 2004, e agora surgiu um novo detalhe sobre a história.

o sétimo episódio do programa 'Styling Hollywood', da Netflix, o stylist de celebridades procura um vestido para a sua cliente Eve (rapper) usar nos Grammys. A busca leva-o até ao showroom de Irene Albright, que lhe mostra uma peça Giambattista Valli, confecionada em penas de avestruz, veludo de seda e tule, à qual a curadora de moda chama "o vestido do caso"

"Foi isto que causou a separação de Jennifer Aniston e Brad Pitt... Angelia Jolie, a revista 'W'. Lembras-te desse editorial? Foi o início do caso," diz, fazendo referência ao ensaio fotografado por Steven Klein.

No ensaio de 60 páginas, publicado na edição de julho de 2005, Jolie e Pitt, na altura coprotagonistas no filme 'Mr. & Mrs. Smith', posam como um casal de meados do século XX.

Stefven Klein

Apesar de não estar provado que o vestido foi parcialmente responsável pelo fim do casamento de Jennifer Aniston com Brad Pitt, certo é que faz parte da cronologia deste triângulo amoroso. Sempre houve suspeitas de que o ator foi infiel durante a produção do filme, que foi rodado no início de 2004. Agelina negou que tenha havido contacto físico no plateau, mas admitiu que os dois se apaixonaram durante as filmagens, quando havia rumores intensos de que estavam cada vez mais próximos.

Aniston e Pitt anunciaram o término em janeiro de 2005 e deram início ao processo legal de separação em março seguinte. No mês de abril, mais ou menos na altura da sessão fotográfica para a 'W', o galã e Angelina começaram a ir de férias juntos. Depois de quase 10 anos de relação, trocaram alianças, mas o casamento só durou cerca de dois anos.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!