Demi Lovato, 27, continua a encorajar os fãs a aceitarem-se tal como são.

A cantora, que durante anos lutou contra um distúrbio alimentar, tornou-se um dos rostos do movimento pelo positivismo corporal. Aliás, tem o hábito de partilhar publicações em que exibe as suas ‘imperfeições’. É provável que a mais recente tenha sido a que exigiu mais coragem. Literalmente sem filtros, Lovato mostrou que, tal como a maioria das mulheres, tem celulite, estrias e gordura localizada.

“Este é o meu maior medo. Uma foto minha, em biquíni, sem retoques. E adivinhem? É celulite. Estou tão cansada de ter vergonha do meu corpo e de editá-lo (sim, as outras fotografias foram editadas – e odeio ter feito isso, mas é a verdade) para que os outros pensem que eu correspondo aos seus ideais de beleza, mas essa não sou eu. Isto é o que tenho,” começa por escrever.

Demi lovato.jpg

Reprodução/Instagram

De seguida, a estrela explica que neste capítulo da sua vida pretende ser fiel a si mesma, em vez de tentar estar à altura dos padrões dos outros.

“Aqui estou eu. Sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que ultrapassou tantas coisas, e que vai continuar a surpreender-me e, espero eu, um dia vai dar à luz, continuou. “Sabe tão bem estar de volta à televisão e ao cinema sem me stressar com sessões de treino exaustivas antes de dias de trabalho que duram 14 horas, ou provar-me de comer um bolo de aniversário a sério, em vez de optar por melancia e chantilly com velas, porque tinha pavor de um bolo a sério e estava miserável numa dieta louca,” revela. “Aqui estou eu, e adoro-me. E vocês deviam adorar-se também. Não estou completamente satisfeita com a minha aparência, mas estou grata por ela e, às vezes, isso é o melhor que consigo fazer. Espero conseguir inspirar alguém a também gostar do seu corpo hoje.

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!