Demi Lovato, 27, continua a encorajar os fãs a aceitarem-se tal como são.

A cantora, que durante anos lutou contra um distúrbio alimentar, tornou-se um dos rostos do movimento pelo positivismo corporal. Aliás, tem o hábito de partilhar publicações em que exibe as suas ‘imperfeições’. É provável que a mais recente tenha sido a que exigiu mais coragem. Literalmente sem filtros, Lovato mostrou que, tal como a maioria das mulheres, tem celulite, estrias e gordura localizada.

“Este é o meu maior medo. Uma foto minha, em biquíni, sem retoques. E adivinhem? É celulite. Estou tão cansada de ter vergonha do meu corpo e de editá-lo (sim, as outras fotografias foram editadas – e odeio ter feito isso, mas é a verdade) para que os outros pensem que eu correspondo aos seus ideais de beleza, mas essa não sou eu. Isto é o que tenho,” começa por escrever.

Demi lovato.jpg

Reprodução/Instagram

De seguida, a estrela explica que neste capítulo da sua vida pretende ser fiel a si mesma, em vez de tentar estar à altura dos padrões dos outros.

“Aqui estou eu. Sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que ultrapassou tantas coisas, e que vai continuar a surpreender-me e, espero eu, um dia vai dar à luz, continuou. “Sabe tão bem estar de volta à televisão e ao cinema sem me stressar com sessões de treino exaustivas antes de dias de trabalho que duram 14 horas, ou provar-me de comer um bolo de aniversário a sério, em vez de optar por melancia e chantilly com velas, porque tinha pavor de um bolo a sério e estava miserável numa dieta louca,” revela. “Aqui estou eu, e adoro-me. E vocês deviam adorar-se também. Não estou completamente satisfeita com a minha aparência, mas estou grata por ela e, às vezes, isso é o melhor que consigo fazer. Espero conseguir inspirar alguém a também gostar do seu corpo hoje.

Relacionados

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel