activa

Perfil

Celebridades

A arrebatadora resposta de Chrissy Teigen e John Legend ao 'ataque' de Donald Trump

Uma discussão acesa no Twitter.

Activa.pt

As mensagens deixadas por Donald Trump no Twitter têm dado que falar, ao longo dos tempos. Um dos tópicos mais recentes, naquela rede social, teve, além do presidente americano, John Legend e Chrissy Teigen como protagonistas. E o resultado foi mais interessante do que se poderia imaginar.

Ora, tudo começou após Trump se vangloriar pela reforma da justiça criminal nos Estados Unidos, criticando, em seguida, todos os que não são seus apoiantes. E isto incluiu "o aborrecido músico John Legend e a sua mulher de boca suja". Segundo o presidente, o casal fala agora "do quão importante é" a reforma, mas diz nunca os ter notado quando foi preciso aprovar a nova legislação.

Irritado por "pessoas que não tiveram nada a ver com o assunto" estarem agora a "ficar com os louros", Trump recebeu a devida resposta por parte de alguns dos que acusou. John Legend escreveu: "Melania, por favor, apoia este homem. Ele precisa de ti". Em seguida, acrescentou, de forma hilariante, um gif do famoso cumprimento desta a Justin Trudeau, legendando-o: "Ah, sim. Afinal, a Melania está ocupada. As minhas desculpas".

Por sua vez, Chrissy Teigen mostrou-se ironicamente ofendida pela atitude do presidente: "Lol, que anormal. Identificou toda a gente menos eu. Uma honra, senhor presidente". Além disto, a expressão que usou para se referir a Trump acabou por se tornar viral e os seguidores não se cansaram de a partilhar, de modo a torná-la uma tendência naquela rede social. Veja-a, em seguida.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!