Trump Chrissy Teigen John Legend.jpg

As mensagens deixadas por Donald Trump no Twitter têm dado que falar, ao longo dos tempos. Um dos tópicos mais recentes, naquela rede social, teve, além do presidente americano, John Legend e Chrissy Teigen como protagonistas. E o resultado foi mais interessante do que se poderia imaginar.

Ora, tudo começou após Trump se vangloriar pela reforma da justiça criminal nos Estados Unidos, criticando, em seguida, todos os que não são seus apoiantes. E isto incluiu “o aborrecido músico John Legend e a sua mulher de boca suja”. Segundo o presidente, o casal fala agora “do quão importante é” a reforma, mas diz nunca os ter notado quando foi preciso aprovar a nova legislação.

Irritado por “pessoas que não tiveram nada a ver com o assunto” estarem agora a “ficar com os louros“, Trump recebeu a devida resposta por parte de alguns dos que acusou. John Legend escreveu: “Melania, por favor, apoia este homem. Ele precisa de ti“. Em seguida, acrescentou, de forma hilariante, um gif do famoso cumprimento desta a Justin Trudeau, legendando-o: “Ah, sim. Afinal, a Melania está ocupada. As minhas desculpas“.

ED_tOEdXoAEbphY.jpg

Por sua vez, Chrissy Teigen mostrou-se ironicamente ofendida pela atitude do presidente: “Lol, que anormal. Identificou toda a gente menos eu. Uma honra, senhor presidente“. Além disto, a expressão que usou para se referir a Trump acabou por se tornar viral e os seguidores não se cansaram de a partilhar, de modo a torná-la uma tendência naquela rede social. Veja-a, em seguida.

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Mais no portal

Lifestyle

Passou a #BlackOutTuesday. E agora?

Saiba como pode continuar a fazer a diferença na luta antirracista.

Moda

Estes são os dois truques que me ajudam a encontrar o visual perfeito

Conheçam-nos e vejam os cinco 'looks' que recriei com roupa que tinha em casa.

Moda

Steve Madden e Winnie Harlow juntos numa coleção de fazer perder a cabeça

A marca de acessórios juntou-se à famosa modelo internacional para criar uma coleção de sandálias arrojada e cheia de cor.

Inspirações

Quem é Ella Jones? Conheça a nova presidente da Câmara de uma cidade americana marcada pelo racismo

Ella Jones será a primeira pessoa negra a liderar Ferguson, uma cidade que se tornou símbolo de protestos antirracismo em 2014, após a morte de um jovem de 18 anos pela polícia.

Beleza e Saúde

7 coisas que deve desinfetar em casa para evitar ficar doente

Numa altura em que estamos mais conscientes para a importância de higienizar tudo aquilo em que tocamos e o que nos rodeia, saiba por onde deve começar dentro de casa.

Beleza e Saúde

Médicos explicam os riscos de ir à praia durante a pandemia

Embora possa parecer seguro, esta atividade requer alguns cuidados.

Moda

4 tendências de calçado da Mango que queremos já

Reunimos algumas propostas da marca espanhola para quem já está a preparar o regresso ao trabalho.

Celebridades

Esta celebridade acabou de se assumir bissexual

Após se saber, recentemente, que o namoro que vivia há cerca de três anos tinha chegado ao fim.

Beleza e Saúde

Faça este exercício para melhorar a sua vida sexual

Hilaria Baldwin partilhou a demonstração de um exercício simples, que pode ser feito em qualquer lugar e tem benefícios para a vida sexual.

Moda

O vestido que pode levar ao próximo evento especial custa menos de 16 euros

Simplicidade e elegância: os elementos-chave para arrasar.

Lifestyle

As viseiras divertidas que as crianças não se vão importar de usar

Tem a opção 'Pirata' e 'Unicórnio', entre outras.

Inspirações

Paulo Pascoal: "Temos de deixar de ver os negros como 'os outros'"

Falámos com o ator Paulo Pascoal sobre o significado do assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, e o impacto que este teve (e continua a ter) em todo o mundo.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel