activa

Perfil

Celebridades

Howie Mandel revela que Meghan lhe disse que ser duquesa "era o seu plano principal"

E foi bem sucedida.

Activa.pt

Antes de ficar mundialmente conhecida pela participação na série Suits, Meghan Markle tinha entrado no programa Deal or No Deal com Howie Mandel. Agora, o apresentador revelou, em tom divertido, que a mulher de Harry tinha como "plano principal" vir a tornar-se duquesa. Parece que os sonhos se tornam, de facto, realidade.

Questionado pela Us Weekly se achava que a mãe de Archie regressaria aos ecrãs, Mandel disse: "Não, creio que não. Ela será vista na televisão, porque é uma duquesa. Mas esse era o seu plano. Eu costumava dizer-lhe, 'Meghan, abre a mala' [no programa] e ela respondia 'Agora não, estou a trabalhar para me tornar duquesa'. Era o seu plano principal, por isso não creio que vá regessar para nós".

Embora estas declarações do apresentador tenham sido proferidas em tom de brincadeira - no sentido em que, obviamente, Meghan não tinha qualquer "plano" engenhoso para se vir a tornar duquesa -, é impossível ignorar as coincidências e o facto de, hoje em dia, esta ser, precisamente, a mulher de um príncipe.

Ben Stansall - PA Images

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!