activa

Perfil

Celebridades

Demi Moore traiu o primeiro marido na noite anterior ao casamento

E foi a própria a admiti-lo.

Activa.pt

Em 1980, Demi Moore dava o nó com o músico Freddy Moore, de quem se viria a divorciar cinco anos depois. Na sua biografia, Inside Out, lançada hoje, 24 de setembro - o dia em que se casou com Ashton Kutcher, em 2005 -, a atriz faz algumas revelações chocantes e uma delas tem a ver, precisamente, com a noite anterior ao seu primeiro casamento.

Com apenas 18 anos, preparava-se para subir ao altar com o artista, mas acabou por ter uma atitude que a fez perceber algumas verdades acerca da sua vida. "Na noite anterior ao casamento, em vez de estar a trabalhar nos meus votos, estava a ligar a um rapaz que conheci numas gravações. Deixei a minha festa de despedida de solteira e fui até ao apartamento dele", começa por escrever.

"Porque é que fiz aquilo? Porque é que não fui ter com o homem com quem me estava a comprometer a passar o resto da minha vida para expressar as minhas dúvidas? Porque não conseguia aceitar o facto de me estar a casar para me distrair do luto pela morte do meu pai", continuou.

"Porque sentia que não havia espaço para questionar aquilo a que já tinha dado início. Não podia fugir do casamento. Mas podia sabotá-lo", explicou, em seguida.

Após a separação, em 1985, Moore aproximou-se de Bruce Willis e, dois anos depois, casou com o ator. Tiveram três filhos, atualmente com 25, 28 e 31 anos. Em 2000, divorciaram-se e, em 2005, a atriz casou com Ashton Kutcher, com quem já namorava desde 2003, e de quem se separou em 2013.

Recorde outras revelações surpreendentes da memória da atriz aqui.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!