activa

Perfil

Celebridades

Ashton Kutcher parece responder a acusações de Demi Moore

Desde as traições ao facto de terem participado em sessões de sexo a três.

Activa.pt

Kevin Winter

A memória de Demi Moore, lançada ontem, 24 de setembro, está a dar que falar. A atriz fez algumas revelações chocantes e algumas delas envolveram, claro, o ex, Ashton Kutcher, com quem esteve cerca de 10 anos. Moore acusa-o de a ter traído duas vezes, antes do divórcio, e de a ter incentivado a participar em sessões de sexo a três.

"Coloquei-o em primeiro lugar. Portanto, quando ele expressou a sua fantasia de trazer uma terceira pessoa para a nossa cama, eu não disse que não. Queria mostrar-lhe o quão fantástica e divertida podia ser", começou por revelar, garantindo que sentiu "vergonha", grande parte das vezes.

"Elas eram boas pessoas, mas, ainda assim, foi um erro. Fiquei, estranhamente, inundada de vergonha e não conseguia afastar o sentimento de que tudo isto era. de algum modo, culpa minha", acrescentou. E isto, acredita, foi o que determinou o afastamento do ator da relçação que mantinham.

"O Ashton disse que, porque tínhamos trazido uma terceira pessoa para a relação, isso 'esbateu' os limites e, de certa forma, justificou o que ele fez", continuou, referindo-se às traições. Agora, o ator teve algo a dizer. No Twitter, mostrou-se revoltado, mas disse ter havido algo que o fez não se exaltar:

"Estava prestes a carregar no botão para um tweet muito sarcástico. Depois, vi o meu filho, filha e mulher e apaguei-o", acrescentando, numa publicação seguinte, uma frase atribuída ao seu pai, Larry: "A vida é boa".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!