Camila Cabello.jpg

Num recente episódio do programa Lorraine, Camila Cabello falou sobre algo inesperado. Após um período em que nem a cantora nem Shawn Mendes comentavam os rumores de uma possível relação amorosa, não só divulgaram um vídeo que se tornou viral, como, agora, dão a conhecer ao público detalhes acerca da paixão que vivem.

“Estou tão feliz. Já o conheço há tanto tempo e não sei, simplesmente ele é como o meu lar. Estou realmente feliz”, disse, com um sorriso que não engana.

E no que toca às músicas do seu próximo álbum serem acerca deste amor, Cabello disse:

“Mais para o final, sim, acabaram por ser”

Até porque a artista admitiu que tudo o que o seu primeiro álbum afirma foi fruto da sua imaginação:

“Chama-se Romance e é sobre o momento em que nos apaixonamos. Eu literalmente não tive tempo de me apaixonar antes dos 20 anos, porque estava sempre a trabalhar. Tudo do meu primeiro álbum foi fruto da minha imaginação. Estive solteira durante 20 anos!”.

Por fim, Camila deixou alguns detalhes acerca do seu próximo lançamento:

“Cada música tem a sua própria história. O início deste álbum foi inspirado na primeira relação séria que tive. Foi essa a inspiração e o que me levou a chamá-lo ‘Romance'”. Todas as histórias são sobre a minha vida e o que aconteceu nos últimos dois anos. É difícil porque sei que as pessoas vão saber que as músicas são sobre elas. Por vezes, não coloco certas partes para evitar magoar as suas emoções”.

Recorde-se que a cantora esteve num relacionamento com Matthew Hussey, que terminou pouco antes do início da relação com Shawn Mendes.

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba o perfume da Carven. Dans Ma Bulle Assine já

Relacionados

Mais no portal

Assine 1 ano (12 edições) por 42€ e receba um perfume Carven

Assine Já!