Harry Styles.jpg

Frazer Harrison

Após uma longa espera, Harry Styles regressou. E não o poderia ter feito de melhor forma. A nova música lançada pelo artista chama-se Lights Up e os fãs acreditam que foi, no fundo, a forma que encontrou para se assumir como bissexual. E se pensa que, vídeos e letras à parte, é apenas uma música e não significa que transmita algo real, não nos esqueçamos de Señorita e tudo o que esta significou para Shawn Mendes e Camila Cabello.

Mas foquemo-nos no ex-membro dos One Direction. Em primeiro lugar, a música foi lançada no National Coming Out Day (dia dedicado à importância de cada um assumir a sua orientação sexual). Em segundo, Harry canta excertos como “Sabes quem és?” e “Não voltarei mais atrás“.

Recorde-se que, embora o artista não se tenha assumido diretamente, chegou a referir, no passado, em conversa com o The Sun, que não lhe agradava a ideia de colocar um rótulo nas suas preferências:

Nunca senti essa necessidade. Nunca senti que precisava de expplicar isso acerca de mim mesmo“.

Apoiante da comunidade LGBTQ, Styles chegou a levar as bandeiras do orgulho, dos bissexuais, trans, e ainda do movimento Black Lives Matter para o palco, num dos seus mais recentes concertos. Em entrevista à Rolling Stone, explicou:

“Quero que as pessoas se sintam confortáveis a ser quem elas querem ser. Talvez num espetáculo consigamos ter um momento em que sabemos que não estamos sozinhos. Estou ciente disso, como homem caucasiano. Não passo pelas mesmas situações que muitas pessoas que assistem aos meus concertos. Não consigo dizer que sei como é porque não sei. Portanto, estou a tentar dizer ‘entendo aquilo por que estás a passar’. Estou apenas a tentar que as pessoas se sintam incluídas e vistas”.

Oiça a música e veja o vídeo, em seguida:

Relacionados

Celebridades

Harry Styles separado de Tess Ward

O romance foi de curta duração.

Celebridades

Harry Styles chora a morte do padrasto

A mãe do cantor estava casaom Robin Twist há quatro anos.

Celebridades

Harry Styles tem nova namorada

Taylor Swift e Kendall Jenner são coisa do passado. Conheça a nova dona do coração do cantor.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel