Kim Kanye.jpg

Consegue ver bem a expressão de Kanye West, na fotografia acima? Pois bem, foi mais ou menos assim que o artista reagiu à resposta da mulher, quando fez uma observação infeliz. O momento, que ocorreu pouco antes da MET Gala, em maio, foi agora partilhado com o público, em mais um episódio de Keeping Up With The Kardashians.

Ora, se bem se lembra, a socialite deu que falar, graças ao vestido que usou no evento, assinado por Thiery Muggler, que, alegadamente, demorou oito meses a ser criado. Mas parece que Kanye teve algo a dizer, nomeadamente no que ao corpete dizia respeito:

“Eu passei por uma transição em que ser rapper era olhar para todas as raparigas e para a minha mulher e pensar ‘oh, a minha miúda precisa de ser como as outras, a mostrar o corpo’. Não percebia que isso estava a afetar a minha alma e o meu espírito enquanto alguém que é casado e pai de quase quatro filhos. Um corpete é uma forma de roupa interior, é sensual. Mas para quem?”.

Como poderá imaginar, a crítica não deu origem a uma resposta bonita:

“Portanto, na noite anterior à MET, vens dizer que não gostas assim tanto do corpete? Estás a dar-me muita ansiedade. Sabias que eu estava muito ansiosa e que não preciso de mais energias negativas, nem de ti a dizeres que não gostas da ideia de eu usar um vestido justo”.

Kanye não se deixou ficar e ainda se justificou:

“És a minha mulher e afeta-me quando as fotografias são demasiado sexy”.

Kim decidiu colocar um ponto final na discussão com a seguinte resposta:

“Tornaste-me esta pessoa sexy, confiante e tudo isso, e simplesmente porque estás numa jornada de transformação não significa que eu esteja na mesma posição que tu”.

Um irónico “Ok, tudo bem, ok, ótimo” foi a deixa do rapper, que levou a que a mulher finalizasse com a única observação possível: “Isto é absolutamente ridículo“. Mas parece que tudo se resolveu, já que Kim acabou mesmo por levar o look no centro da controvérsia.

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Mais no portal

Moda

Steve Madden e Winnie Harlow juntos numa coleção de fazer perder a cabeça

A marca de acessórios juntou-se à famosa modelo internacional para criar uma coleção de sandálias arrojada e cheia de cor.

Inspirações

Quem é Ella Jones? Conheça a nova presidente da Câmara de uma cidade americana marcada pelo racismo

Ella Jones será a primeira pessoa negra a liderar Ferguson, uma cidade que se tornou símbolo de protestos antirracismo em 2014, após a morte de um jovem de 18 anos pela polícia.

Beleza e Saúde

7 coisas que deve desinfetar em casa para evitar ficar doente

Numa altura em que estamos mais conscientes para a importância de higienizar tudo aquilo em que tocamos e o que nos rodeia, saiba por onde deve começar dentro de casa.

Beleza e Saúde

Médicos explicam os riscos de ir à praia durante a pandemia

Embora possa parecer seguro, esta atividade requer alguns cuidados.

Celebridades

Cantor de "Dream Street" morre aos 34 anos

Chris Trousdale foi mais uma das vítimas da Covid-19.

Moda

4 tendências de calçado da Mango que queremos já

Reunimos algumas propostas da marca espanhola para quem já está a preparar o regresso ao trabalho.

Celebridades

Esta celebridade acabou de se assumir bissexual

Após se saber, recentemente, que o namoro que vivia há cerca de três anos tinha chegado ao fim.

Beleza e Saúde

Faça este exercício para melhorar a sua vida sexual

Hilaria Baldwin partilhou a demonstração de um exercício simples, que pode ser feito em qualquer lugar e tem benefícios para a vida sexual.

Moda

O vestido que pode levar ao próximo evento especial custa menos de 16 euros

Simplicidade e elegância: os elementos-chave para arrasar.

Lifestyle

As viseiras divertidas que as crianças não se vão importar de usar

Tem a opção 'Pirata' e 'Unicórnio', entre outras.

Inspirações

Paulo Pascoal: "Temos de deixar de ver os negros como 'os outros'"

Falámos com o ator Paulo Pascoal sobre o significado do assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, e o impacto que este teve (e continua a ter) em todo o mundo.

Celebridades

Seth Rogen perdeu a paciência com aqueles que afirmam "todas as vidas importam"

No âmbito do movimento "Black Lives Matter".

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel