.

No passado dia 8 de outubro, Verona recebeu a segunda edição do Calzedonia LegShow, que coincidiu com a celebração do 60º aniverário desde a invenção dos collants. Estes acabaram, claro, por ser o grande centro das atenções, num espetáculo sob o tema “Hotel”, que contou com a presença de celebridades como Barbara Palvin, Chiara Ferragni, Sharam Diniz, Carolina Loureiro, Ana Sofia Martins, Joana Duarte e Catarina Gouveia. Na passadeira, desfilaram várias modelos conhecidas e a Activa teve a oportunidade de falar com a francesa Cindy Bruna, de 25 anos, mesmo antes de o show começar.

Cindy Bruna.jpeg

Como explicaria o conceito de moda a uma criança?

Moda é como nos vestimos e é sobre nos sentirmos bem com isso. Podemos ter muita roupa, mas queremos torná-la conjuntos, visuais. E ter um visual tem a ver com peças que combinam, tem a ver com sermos criativos, não tem de ser sério. Não há nada errado, não podes errar com um visual porque é o teu, tu é que o crias. Se te sentes bem com ele, sai assim à rua e exibe-o. Não devíamos seguir tendências porque toda a gente o faz. Tem tudo a ver com ser diferente e aceitar isso. Portanto, é: temos roupas, mas há que torná-las moda. Incorpora a tua personalidade, sê tu próprio.


O que é que este desfile significa para ti?

O desfile? Oh, pernas, diversão! A Calzedonia tem tudo a ver com aceitarmos o nosso corpo e quem nós somos. Vendemos collants e leggins, portanto, sim, mostra as tuas pernas e sente-te bem com isso. Tem alguma piada porque é, na verdade, uma performance, há pessoas a dançar e eu vou abrir o show, por isso estou muito entusiasmada. Não vou entrar de forma tradicional, vou aparecer no final da passadeira, haverá uma brincadeira em que chego ao hotel, tem toda uma história. E é isto que adoro nesta marca, é sempre diferente. Nunca és apenas uma modelo a desfilar na passadeira, triste. É: ‘sou uma mulher, tenho uma personalidade e vou mostrá-la na passadeira’.

https://www.instagram.com/p/B3aKZ8wgwtw

Qual foi o momento mais memorável da tua carreira?

Isso é interessante. Houve tantos momentos engraçados, mas vou falar da Calzedonia porque participei na sessão fotográfica para a campanha, nas Bahamas, há alguns meses, para o verão. Foi uma experiência incrível. Fomos para a ilha Harbour. Entrámos, literalmente, no barco, no primeiro dia, para o meio do nada. E eu perguntei onde íamos fotografar. E eles: ‘aqui mesmo’. E eu: ‘mas não há nada aqui, só temos mar à volta’.

Dez minutos depois, aparece areia. Literalmente, a água começou a baixar. Eles sabiam, obviamente. Começou a aparecer a areia e tínhamos tipo uma praia falsa, no meio do oceano. Foi incrível, nunca tinha visto nada assim. Saímos do barco e, ao longo do dia, a água foi baixando mais e ficámos com um enorme areal só para nós. No final do dia, a água voltou a subir e fomos embora. Foi incrível, uma experiência linda!

Qual seria, para ti, o visual perfeito?

Seria aquele com que eu me sentisse confiante. Às vezes usamos algo e não estamos muito certos quanto a isso, em sair à rua assim. O que eu adoro é usar algo com que eu me sinta tão confiante que saio à rua como uma rainha, sabes? Sinto-me uma rainha [risos].

Finalmente, qualquer armário tem de ter…

Todos os armários têm de ter uns collants da Calzedonia!

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Celebridades

Gigi Hadid expulsa intrusa de desfile da Chanel

Em plena passarela, nos telhados de Paris.

Celebridades

Modelo protesta em nome da saúde mental durante desfile da Gucci

Com as mãos levantadas, passou uma mensagem forte.

Moda

Estas serão 5 das maiores tendências deste outono

Revelamos-lhe também qual o tom que fará mais furor.

Mais no portal

Lifestyle

Passou a #BlackOutTuesday. E agora?

Saiba como pode continuar a fazer a diferença na luta antirracista.

Moda

Estes são os dois truques que me ajudam a encontrar o visual perfeito

Conheçam-nos e vejam os cinco 'looks' que recriei com roupa que tinha em casa.

Moda

Steve Madden e Winnie Harlow juntos numa coleção de fazer perder a cabeça

A marca de acessórios juntou-se à famosa modelo internacional para criar uma coleção de sandálias arrojada e cheia de cor.

Inspirações

Quem é Ella Jones? Conheça a nova presidente da Câmara de uma cidade americana marcada pelo racismo

Ella Jones será a primeira pessoa negra a liderar Ferguson, uma cidade que se tornou símbolo de protestos antirracismo em 2014, após a morte de um jovem de 18 anos pela polícia.

Beleza e Saúde

7 coisas que deve desinfetar em casa para evitar ficar doente

Numa altura em que estamos mais conscientes para a importância de higienizar tudo aquilo em que tocamos e o que nos rodeia, saiba por onde deve começar dentro de casa.

Beleza e Saúde

Médicos explicam os riscos de ir à praia durante a pandemia

Embora possa parecer seguro, esta atividade requer alguns cuidados.

Moda

4 tendências de calçado da Mango que queremos já

Reunimos algumas propostas da marca espanhola para quem já está a preparar o regresso ao trabalho.

Celebridades

Esta celebridade acabou de se assumir bissexual

Após se saber, recentemente, que o namoro que vivia há cerca de três anos tinha chegado ao fim.

Beleza e Saúde

Faça este exercício para melhorar a sua vida sexual

Hilaria Baldwin partilhou a demonstração de um exercício simples, que pode ser feito em qualquer lugar e tem benefícios para a vida sexual.

Moda

O vestido que pode levar ao próximo evento especial custa menos de 16 euros

Simplicidade e elegância: os elementos-chave para arrasar.

Lifestyle

As viseiras divertidas que as crianças não se vão importar de usar

Tem a opção 'Pirata' e 'Unicórnio', entre outras.

Inspirações

Paulo Pascoal: "Temos de deixar de ver os negros como 'os outros'"

Falámos com o ator Paulo Pascoal sobre o significado do assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, e o impacto que este teve (e continua a ter) em todo o mundo.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel