Qualquer interessado em astrologia saberá que há combinações de signos bastante favoráveis e outras das quais somos aconselhados a afastar-nos. E o mundo das celebridades não é diferente do real. Assistimos a separações de casais como Channing Tatum e Jenna Dewam, Adele e Simon Konecki, Miley Cyrus e Liam Hemsworth, Mackenzie e Jeff Bezos – todos, alegadamente, com signos incompatíveis.

Mas nem sempre este é um fator decisivo – e os relacionamentos duradouros e felizes de certos casais famosos provam que até as combinações mais improváveis são possíveis. Fique com 8 pares conhecidos que têm desafiado as regras da astrologia, desde Harry e Meghan a David e Victoria Beckham:

Chrissy Teigen e John Legend

Sagitário e Capricórnio

Esta é uma combinação que, por norma, não funciona, graças ao espírito “livre” de sagitário e à racionalidade de Capricórnio. Alguns dos maiores problemas que enfrentam costumam ser relacionados com intimidade e confiança. Ainda assim, o par conseguiu tornar-se um dos mais queridos no mundo das celebridades e mostra ter uma relação – da qual já surgiram duas crianças – bastante feliz e, sobretudo, recheada de humor.

john legend chrissy teigen.jpg

John Lamparski

Michelle e Barack Obama

Capricórnio e Leão

Um dos casais mais admirados é caracterizado por uma combinação astrológica incomum. Embora sejam ambos, tipicamente, movidos pela paixão e bastante motivados, não costumam ter os mesmos objetivos. Além disso, pessoas do signo Leão costumam ser impulsivas, enquanto que as de Capricórnio gostam de planear tudo ao pormenor. Apesar de tudo, Michelle e Barack têm vindo a provar que o elo que os une é bastante forte.

michelle barack obama.jpg

Patrick Smith

JAY-Z e Beyoncé

Sagitário e Virgem

Apesar de alguns obstáculos ao longo dos anos, os artistas mantêm-se firmes. Embora os seus signos solares não ajudem. Os Sagitário gostam de fazer o que lhes apetece, como lhes apetece, quando lhes apetece, enquanto que os Virgem costumam ser mais metódicos e cautelosos.

GettyImages-635008260.jpg

Beyoncé e Jay Z

Christopher Polk

Meghan Markle e Harry

Leão e Virgem

Estes dois signos não costumam funcionar juntos, até porque o primeiro tende a ser mais exibicionista e extrovertido, e o segundo mais discreto e reservado. No caso dos duques de Sûssex, parece que têm usado as suas diferenças da melhor forma e mostram manter uma relação feliz e equilibrada.

Meghan Harry.jpg

TOBY MELVILLE

David e Victoria Beckham

Touro e Carneiro

Juntos há mais de 20 anos, o atleta e a modelo mostram que, por vezes, a astrologia não fala mais alto. Isto porque juntar dois signos tão teimosos nem sempre dá bom resultado. Além disso, Carneiro costuma ser bastante impulsivo e otimista, enquanto que oTouro gosta de levar o seu tempo a fazer as coisas e, por norma, é bastante estável.

David e Victoria Beckham 2018.jpg

Joe Maher/BFC

Jessica Biel e Justin Timberlake

Peixes e Aquário

Este é um par de signos que não costuma durar. Porém, Jessica e Justin, juntos há mais de uma década, provam que há, de facto, exceções à regra. Isto porque a personalidade algo distante dos Aquário costuma não satisfazer um Peixes a transbordar de emoçoes. A frustração e tensão costumam ser constantes. Mas, aparentemente, não neste caso.

GettyImages-902343980.jpg

Frazer Harrison

Sophie Turner e Joe Jonas

Peixes e Leão

Casados há alguns meses, a atriz e o músico parecem dar-se bastante bem. Mas, olhando para os seus signos, a história é outra. Basta saber que juntar os elementos água e fogo não costuma resultar (obviamente). A maior diferença entre Peixes e Leão? Os primeiros costumam deixar as emoções guiar, enquanto que os segundos são mais racionais, conduzindo também a diferentes estilos de comunicação.

Sophie Turner e Joe Jonas.jpg

Sophie Turner e Joe Jonas

Amal e George Clooney

Aquário e Touro

Independente, o signo de Aquário gosta de mudar e fazer diferente, enquanto que o Touro é mais cauteloso e algo resistente à mudança. Ainda assim – a começar pelo facto de o famoso ator ter decidido casar-se com a advogada -, esta parece ser uma relação com pernas para andar.

Amal George Clooney.jpg

Jackson Lee

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Celebridades

Eis as separações mais mediáticas de 2019

E o ano ainda vai a meio.

Celebridades

Ryan Reynolds celebrou mais um ano de vida e foi assim que Blake Lively assinalou a data

O casal é conhecido por protagonizar momentos cómicos nas redes.

Celebridades

Gwen Stefani desfaz-se do último elo a Gavin Rossdale

A cantora vendeu a mansão que partilhava com o ex-marido por uma quantia milionária. Veja-a por dentro.

Mais no portal

Inspirações

Paulo Pascoal: "Temos de deixar de ver os negros como 'os outros'"

Falámos com o ator Paulo Pascoal sobre o significado do assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, e o impacto que este teve (e continua a ter) em todo o mundo.

Lifestyle

Diz quem sabe: este caso real prova que é possível poupar no crédito habitação

Saiba como, através destas dicas.

Celebridades

Foi revelada a causa da morte de Gregory Tyree Boyce e da namorada

O ator de "Crepúsculo" e a companheira foram encontrados em casa, sem vida, no passado mês de maio.

Celebridades

Meghan reflete sobre as suas experiências com o racismo em vídeo de 2012

Num vídeo viral que ressurgiu online, Meghan, que é fruto de uma relação inter-racial, entra em detalhes sobre como o racismo a afetou pessoalmente.

Celebridades

Atores de "Glee" acusam Lea Michele de racismo durante as gravações

As denúncias são bastante explícitas e algo chocantes.

Beleza e Saúde

Maquilhadora de Kendall Jenner revela os segredos de beleza da modelo

Numa entrevista recente, Mary Phillips ensinou a recriar os momentos de beleza de uma das suas clientes mais famosas, Kendall Jenner.

Comportamento

Diz quem sabe: Vai ficar tudo bem no regresso à escola

Os conselhos de parental coach Carolina Vale Quaresma para esta nova fase.

Beleza e Saúde

Os 5 principais erros cometidos na utilização da máscara de proteção

Veja se está a fazer um uso correto deste produto que se tornou tão importante nas nossas vidas devido à atual pandemia.

Beleza e Saúde

Dois ingredientes, um tratamento incrível para a celulite e a retenção de líquidos

Está é daquelas dicas que vocês vão amar. Quer tenham retenção de líquidos ou celulite, esqueçam. Já foi!

Beleza e Saúde

Os 5 passos que todas as pessoas com pés bonitos seguem

Siga estas dicas e prepare as sandálias e os chinelos!

Lifestyle

Dia de Portugal assinalado com Maratona de Leitura d'Os Lusíadas

Uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II que pode ser assistida online.

Comportamento

Teletrabalho: saiba quantos colaboradores admitem ver conteúdos para adulto nos computadores profissionais

Uma análise à mudança de comportamentos e à dificuldade de separar a vida pessoal da laboral.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel