Qualquer interessado em astrologia saberá que há combinações de signos bastante favoráveis e outras das quais somos aconselhados a afastar-nos. E o mundo das celebridades não é diferente do real. Assistimos a separações de casais como Channing Tatum e Jenna Dewam, Adele e Simon Konecki, Miley Cyrus e Liam Hemsworth, Mackenzie e Jeff Bezos – todos, alegadamente, com signos incompatíveis.

Mas nem sempre este é um fator decisivo – e os relacionamentos duradouros e felizes de certos casais famosos provam que até as combinações mais improváveis são possíveis. Fique com 8 pares conhecidos que têm desafiado as regras da astrologia, desde Harry e Meghan a David e Victoria Beckham:

Chrissy Teigen e John Legend

Sagitário e Capricórnio

Esta é uma combinação que, por norma, não funciona, graças ao espírito “livre” de sagitário e à racionalidade de Capricórnio. Alguns dos maiores problemas que enfrentam costumam ser relacionados com intimidade e confiança. Ainda assim, o par conseguiu tornar-se um dos mais queridos no mundo das celebridades e mostra ter uma relação – da qual já surgiram duas crianças – bastante feliz e, sobretudo, recheada de humor.

john legend chrissy teigen.jpg

John Lamparski

Michelle e Barack Obama

Capricórnio e Leão

Um dos casais mais admirados é caracterizado por uma combinação astrológica incomum. Embora sejam ambos, tipicamente, movidos pela paixão e bastante motivados, não costumam ter os mesmos objetivos. Além disso, pessoas do signo Leão costumam ser impulsivas, enquanto que as de Capricórnio gostam de planear tudo ao pormenor. Apesar de tudo, Michelle e Barack têm vindo a provar que o elo que os une é bastante forte.

michelle barack obama.jpg

Patrick Smith

JAY-Z e Beyoncé

Sagitário e Virgem

Apesar de alguns obstáculos ao longo dos anos, os artistas mantêm-se firmes. Embora os seus signos solares não ajudem. Os Sagitário gostam de fazer o que lhes apetece, como lhes apetece, quando lhes apetece, enquanto que os Virgem costumam ser mais metódicos e cautelosos.

GettyImages-635008260.jpg

Beyoncé e Jay Z

Christopher Polk

Meghan Markle e Harry

Leão e Virgem

Estes dois signos não costumam funcionar juntos, até porque o primeiro tende a ser mais exibicionista e extrovertido, e o segundo mais discreto e reservado. No caso dos duques de Sûssex, parece que têm usado as suas diferenças da melhor forma e mostram manter uma relação feliz e equilibrada.

Meghan Harry.jpg

TOBY MELVILLE

David e Victoria Beckham

Touro e Carneiro

Juntos há mais de 20 anos, o atleta e a modelo mostram que, por vezes, a astrologia não fala mais alto. Isto porque juntar dois signos tão teimosos nem sempre dá bom resultado. Além disso, Carneiro costuma ser bastante impulsivo e otimista, enquanto que oTouro gosta de levar o seu tempo a fazer as coisas e, por norma, é bastante estável.

David e Victoria Beckham 2018.jpg

Joe Maher/BFC

Jessica Biel e Justin Timberlake

Peixes e Aquário

Este é um par de signos que não costuma durar. Porém, Jessica e Justin, juntos há mais de uma década, provam que há, de facto, exceções à regra. Isto porque a personalidade algo distante dos Aquário costuma não satisfazer um Peixes a transbordar de emoçoes. A frustração e tensão costumam ser constantes. Mas, aparentemente, não neste caso.

GettyImages-902343980.jpg

Frazer Harrison

Sophie Turner e Joe Jonas

Peixes e Leão

Casados há alguns meses, a atriz e o músico parecem dar-se bastante bem. Mas, olhando para os seus signos, a história é outra. Basta saber que juntar os elementos água e fogo não costuma resultar (obviamente). A maior diferença entre Peixes e Leão? Os primeiros costumam deixar as emoções guiar, enquanto que os segundos são mais racionais, conduzindo também a diferentes estilos de comunicação.

Sophie Turner e Joe Jonas.jpg

Sophie Turner e Joe Jonas

Amal e George Clooney

Aquário e Touro

Independente, o signo de Aquário gosta de mudar e fazer diferente, enquanto que o Touro é mais cauteloso e algo resistente à mudança. Ainda assim – a começar pelo facto de o famoso ator ter decidido casar-se com a advogada -, esta parece ser uma relação com pernas para andar.

Amal George Clooney.jpg

Jackson Lee

Relacionados

Celebridades

Eis as separações mais mediáticas de 2019

E o ano ainda vai a meio.

Celebridades

Ryan Reynolds celebrou mais um ano de vida e foi assim que Blake Lively assinalou a data

O casal é conhecido por protagonizar momentos cómicos nas redes.

Celebridades

Gwen Stefani desfaz-se do último elo a Gavin Rossdale

A cantora vendeu a mansão que partilhava com o ex-marido por uma quantia milionária. Veja-a por dentro.

Mais no portal

Moda

Parfois: 10 malas a menos de 20 euros

Confira algumas das melhores opções para combinar com os seus visuais.

Celebridades

Emily Ratajkowski acusa fotógrafo de a assediar quando tinha 20 anos

Desde que a modelo revelou a história ao mundo, uma outra celebridade diz ter vivido um episódio semelhante com a mesma pessoa.

Lifestyle

Clube do Livro Finanças de A a Z: "A Poupança no Feminino"

No novo episódio da rubrica Finanças de A a Z estreio um espaço mensal onde vou deixar algumas sugestões de livros úteis para a educação financeira de miúdos e graúdos.

Woman washing her hair in shower
Beleza e Saúde

4 motivos pelos quais não devemos lavar o rosto no duche

Dermatologista explica o porquê e ainda deixa algumas dicas.

Lifestyle

Livro da semana: "A Quinta" inspira-se nos sacrifícios que mulheres fazem pelos que mais amam

Um livro de Joanne Ramos, publicado pelas Edições Saída de Emergência.

Beleza e Saúde

Pasta de dentes nas borbulhas: sim ou não?

Será este um mito ou haverá algum fundamento?

Celebridades

Kelly Clarkson diz que o divórcio a apanhou de surpresa

A artista foi casada com Brandon Blackstock durante sete anos.

LONDON, UNITED KINGDOM - NOVEMBER 09: (EMBARGOED FOR PUBLICATION IN UK NEWSPAPERS UNTIL 48 HOURS AFTER CREATE DATE AND TIME) Prince Andrew, Duke of York attends the opening the Francis Crick Institute by Queen Elizabeth II on November 9, 2016 in London, England. The Francis Crick Institute will be a world leading centre of biomedical research. (Photo by Max Mumby/Indigo/Getty Images)
Celebridades

Príncipe André é "viciado em sexo", alega livro

A obra contém testemunhos de várias mulheres que afirmam ter mantido relações com o membro da realeza britânica, através do contacto de Jeffrey Epstein.

Moda

Tezenis lança coleção cápsula inspirada em famosa série da Netflix

Várias peças com um toque de 'nuestros hermanos'.

Moda

Nova marca de moda sustentável chega ao Porto

A aposta é na seda e no tingimento natural.

Inspirações

Alba Batista e a beleza interior: "reflete-se no olhar"

A atriz é a estrela da produção de capa da ACTIVA de setembro.

Beleza e Saúde

Nutrição: 5 mitos que podem estar a arruinar a sua saúde

Saiba como adotar uma dieta mais "descomplicada".