Durante uma recente entrevista com a GQ, Jennifer Lopez falou, entre outros assuntos, acerca da sua personagem, Ramona, no filme Hustlers, chegando a referir, pelo meio, algo que não a excita. “Eu faço coisas porque as amo. Não recebi muito dinheiro pelo filme. Fi-lo de graça e produzi-o“, garantiu.

Em seguida, referiu-se à personagem: “Quer ela estivesse a fazer coisas boas ou más, tinha a certeza daquilo que queria e quais os seus objetivos. E que podia contar com ela mesma. Uma das coisas que mais adorei nela é que tinha os próprios valores e moral“.

E de modo a colocar os pontos nos i’s – em resposta àqueles que, provavelmente, não acreditam que a artista não esteja na indústria pelo dinheiro -, deixou algo bem claro. “Nunca fui motivada pelo dinheiro. Sempre quis ser uma grande atriz, uma grande cantora, uma grande dançarina. Quero fazer filmes, quero fazer música. E o dinheiro veio junto“.

Questionada se tal a excitava, respondeu, com um riso: “Muitas coisas me deixam excitada. Não creio que o dinheiro seja uma delas. Mas gosto de dinheiro! É maravilhoso. Não me excita mas claro que torna as coisas mais fáceis“.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!