Aos 37 anos de idade, Mario Dedivanovic – o famoso maquilhador de Kim Kardashian – decidiu assumir-se homossexual. A revelação aconteceu quando discursava, após receber o prémio Artist Achievement, na entrega de prémios American Influencer, em Los Angeles.

Ora, o artista explicou que, dias antes da cerimónia, tinha dito à mãe: “Passei a minha vida inteira a suprimir os meus pensamentos, os meus sonhos, os meus sentimentos, a minha criatividade, e a tentar ser invisível, para que ninguém soubesse como me sentia“.

Em seguida, explicou: “Estou aqui, pela primeira vez na minha vida, como um homem gay orgulhoso, de 37 anos. Finalmente sinto aquela luz brilhante pela qual tenho esperado a minha vida inteira a sair da minha alma para o meu corpo, e é minha“.

Dedivanovic deixou uma mensagem de esperança, inspirado pela mãe, que o aconselhou a nunca mais viver com vergonha ou medo, dedicando as suas palavras a todas as “meninas e meninos pelo mundo fora, que estão a crescer com dor e medo“.

O amigo de Kim, que chegou a afirmar ter pensado pôr fim à própria vida, disse sentir-se “finalmente livre“, após aquele discurso.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!