A todos os fãs da realeza: hoje é um dia feliz. Ora, de acordo com a Us Weekly, os duques de Sussex planeiam ter outro bebé já em 2020. A fonte à qual a publicação recorreu acrescentou que “a família é a prioridade número um deles“. E a verdade é que, mesmo sem esta confirmação, os dois já tinham dado sinais de que desejam ter mais filhos.

Por exemplo, num recente evento com mulheres de militares, Harry fez várias perguntas acerca de famílias numerosas. “Ele estava muito interessado em como funcionavam as coisas com um segundo bebé, porque ambos temos filhos mais velhos. E estávamos a tentar encorajá-lo a ter outro filho“, revelou uma das presentes, Susie Stringfellow, à Forces Network.

Também em conversa com a Dra. Jane Goodall, para a Vogue, abordou o assunto “filhos”, revelando que, no máximo, teria dois. E Paul Burrell, antigo assistente da princesa Diana, chegou a ir mais longe, afirmando à Life&Style que acreditava que Meghan teria outro bebé mais cedo do que pensávamos. “Ela quer, pelo menos, dois filhos. E já repararam como ela coloca tudo em frente à barriguinha e tenta escondê-la?“, disse.

Bom, é claro que todas estas declarações podem ter um quê de especulação. Mas nunca se sabe. E a verdade é que, alegadamente, logo após o nascimento de Archie, os duques começaram a falar em ser pais de novo. “Eles definitivamente querem ter outro bebé. A Meghan já falou em ter mais um“, revelou uma fonte à People, logo no dia seguinte a esta ter dado à luz.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!