A atriz desabafou com os fãs nas redes sociais.

Melissa Benoist quebrou o silêncio e, num vídeo intitulado A vida nem sempre é o que parece, revelou ter sido vítima de violência doméstica. Atualmente casada com Chris Wood, a atriz partilhou alianças com Blake Jenner entre 2015 e 1017. Embora Benoist não revele a identidade do agressor, disse que este era mais novo, “charmoso, divertido, manipulador“. No vídeo de mais de 14 minutos, partilhado no Instagram, chegou a entrar em detalhes terríveis e algo chocantes.

A ariz fala, eventualmente, da agressão mais grave, quando foi atingida por um iPhone, algo que lhe deixou a visão alterada para sempre. “O impacto rasgou a minha íris, quase rompeu o meu globo ocular, lacerou a minha pele e partiu o meu nariz. O meu olho esquerdo fechou de tão inchado que estava. O meu lábio também inchou… Isto não ia dar para esconder. Algo dentro de mim partiu. Foi longe demais“, revelou.

O Hollywood Reporter lembra que, em 2016, no programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, Benoist descreveu o ferimento como tendo sido causado por uma queda das escadas – precisamente, a história que garante agora ter combinado com o companheiro, logo após a agressão.Parecia a Squirt do nemo“, disse, na altura, ao apresentador – frase que, como podemos comprovar no vídeo que gravou, foi dita de forma divertida pelo próprio agressor quando esta estava no hospital.

Além disto, revelou como os ciúmes do companheiro a fizeram recusar propostas de trabalho – tudo para não contracenar ou beijar outros homens -, como este tinha ataques de culpa após a agredir, ficando a chorar com ela na banheira, ou mesmo como este partiu a porta do quarto onde se escondia, para fugir aos ataques violentos.

Veja o depoimento tocante da atriz.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!