A L’Oréal Professionnel convidou cerca de 15 raparigas, entre os 16 e os 24 anos, que se encontram ao abrigo de três IPSS – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Casa da Estrela e Casa de Amparo de Santo António – a passaram a tarde de 28 de novembro na Academia da L’ORÉAL. Tudo isto, na companhia de Maria Cerqueira Gomes, embaixadora da marca, e Filipa Jardim da Silva, psicóloga especialista nas áreas do autocuidado e desenvolvimento pessoal.

O objetivo era proporcionar às jovens um Empowerment & Beauty Day com profissionais especializados em cada área, para lhes mostrar como a autoestima é um elemento-chave para o sucesso. Esta foi uma das várias iniciativas no âmbito do Joie de Vivre – uma campanha da marca com Maria Cerqueira Gomes, que se foca na importância que os profissionais de cabelo têm nos cuidados pessoais e na autoestima de cada mulher. 

De coração cheio. Que meninas especiais que me fizeram tão bem hoje. Foi uma tarde de partilha…de histórias, de medos, de sonhos! E como nos sonhos somos todas princesas, tivemos direito a presentes! Viva à equipa L’Oréal Professionnel por esta iniciativa!”, escreveu a apresentadora no Instagram.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

As dicas de Ashley Graham para uma autoestima imbatível

Desde que fez história como a primeira modelo 'plus-size' a aparece...

O número de selfies que tira diz muito sobre a sua autoestima

Tira mais de três selfies por mês? Então está de bem com o espelho.

Meghan teve problemas de autoestima durante grande parte da sua vida

"Não escolher a felicidade, mas senti-la leva tempo."

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!