Recentemente Billie Eilish deu uma entrevista à revista “Vanity Fair” em que compara como está a sua vida em relação ao que disse em outras duas entrevistas feitas nos anos anteriores. E uma pergunta em especial deixou os fãs da cantora de 17 anos um pouco incomodados.

A cantora deveria dizer que números de famosos tinha no seu telemóvel. Depois de citar alguns nomes como Justin Bieber e Avril Lavigne, Billie revelou que tem o número de Drake. “Drake é o tipo mais simpático com que eu já conversei. Quero dizer, eu só troquei mensagens com ele… Mas ele é tão querido“, disse a cantora na entrevista. “Ele não precisa ser simpático. Ele está num nível da sua vida em que ele não precisa, mas ainda assim o é”, completou.

Mas parece que o facto de Billie Eilish estar a trocar mensagens de texto com Drake não foi bem recebido pela internet. O caso fez lembrar uma entrevista que Millie Bobby Brown deu ao Access Online, quando, aos 14 anos, revelou que Drake mandava-lhe mensagens: “Ele é um ótimo amigo, um ótimo conselheiro. Nós trocámos mensagens no outro dia e ele disse ‘sinto tanto a sua falta’ e eu respondi: ‘eu sinto mais’. Quando a repórter perguntou-lhe qual era o assunto sobre o qual falavam, a jovem atriz respondeu: “Ele dá-me conselhos sobre rapazes”.

Foram muitas as pessoas que recordaram esta entrevista, de 2018, para criticar o cantor.

“Mais alguém acha estranho que Drake tenha os números de Billie Eilish e Millie Bobby Brown?”, “Desculpem, mas depois das notícias de que Drake, de 33 anos, estava a mandar mensagens a Millie Bobby Brown, de 14, isto é assustador” e “Podemos falar sobre Drake a mandar mensagens para Billie Eilish e Millie Bobby Brown? Ele é um homem adulto e elas são duas raparigas menores de idade. Isto é assustador demais, são algumas das reações que inundaram as redes sociais, como o Twitter.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Moda

Parfois: 10 malas a menos de 20 euros

Confira algumas das melhores opções para combinar com os seus visuais.

Celebridades

Emily Ratajkowski acusa fotógrafo de a assediar quando tinha 20 anos

Desde que a modelo revelou a história ao mundo, uma outra celebridade diz ter vivido um episódio semelhante com a mesma pessoa.

Lifestyle

Clube do Livro Finanças de A a Z: "A Poupança no Feminino"

No novo episódio da rubrica Finanças de A a Z estreio um espaço mensal onde vou deixar algumas sugestões de livros úteis para a educação financeira de miúdos e graúdos.

Woman washing her hair in shower
Beleza e Saúde

4 motivos pelos quais não devemos lavar o rosto no duche

Dermatologista explica o porquê e ainda deixa algumas dicas.

Lifestyle

Livro da semana: "A Quinta" inspira-se nos sacrifícios que mulheres fazem pelos que mais amam

Um livro de Joanne Ramos, publicado pelas Edições Saída de Emergência.

Beleza e Saúde

Pasta de dentes nas borbulhas: sim ou não?

Será este um mito ou haverá algum fundamento?

Celebridades

Kelly Clarkson diz que o divórcio a apanhou de surpresa

A artista foi casada com Brandon Blackstock durante sete anos.

LONDON, UNITED KINGDOM - NOVEMBER 09: (EMBARGOED FOR PUBLICATION IN UK NEWSPAPERS UNTIL 48 HOURS AFTER CREATE DATE AND TIME) Prince Andrew, Duke of York attends the opening the Francis Crick Institute by Queen Elizabeth II on November 9, 2016 in London, England. The Francis Crick Institute will be a world leading centre of biomedical research. (Photo by Max Mumby/Indigo/Getty Images)
Celebridades

Príncipe André é "viciado em sexo", alega livro

A obra contém testemunhos de várias mulheres que afirmam ter mantido relações com o membro da realeza britânica, através do contacto de Jeffrey Epstein.

Moda

Tezenis lança coleção cápsula inspirada em famosa série da Netflix

Várias peças com um toque de 'nuestros hermanos'.

Moda

Nova marca de moda sustentável chega ao Porto

A aposta é na seda e no tingimento natural.

Inspirações

Alba Batista e a beleza interior: "reflete-se no olhar"

A atriz é a estrela da produção de capa da ACTIVA de setembro.

Beleza e Saúde

Nutrição: 5 mitos que podem estar a arruinar a sua saúde

Saiba como adotar uma dieta mais "descomplicada".