Aos 46 anos de idade, Kate Beckinsale está em excelente forma física e não tem medo de o exibir. Recentemente, partilhou uma série de fotografias em biquíni, no Instagram, e, como seria de esperar, as críticas não tardaram. Mas a atriz também não se calou e teve resposta à altura de todos aqueles que a consideraram “velha demais” para aquele tipo de imagens ou que assumiram que esta estivesse a passar por uma “crise de meia idade“.

Ela é demasiado velha…só quer atenção“, comentou uma seguidora. E Kate fez questão de lhe responder diretamente. “Tens noção de que quando acusas alguém de algo, especialmente alguém que não conheces, ou atribuis alguma intenção sem sequer conheceres a pessoa, a única coisa que consegues atingir é revelar algo sobre ti ou algo que receias em ti?“, começou por dizer.

Em seguida, acrescentou: “Não sei quem te fez sentir que quando envelheces não tens valor, não podes ser atraente ou sexy ou ter uma relação saudável com o teu corpo”, revelando ainda, “de uma mulher para outra, não deixes que isso te afete. Sentir-te-ás muito mais poderosa, até fisicamente, ao saberes quem és, o que queres, e a estabelecer limites“.

Por fim, deixou alguns conselhos: “Não receies envelhecer. As pessoas e os media intimidam-nos, fazem-nos crer que o nosso valor está na nossa juventude ou no facto de tal não estar ao nosso alcance. Tudo isto é ruído que espero que ignores“. A atriz disse ainda que mal conseguia imaginar o quão triste alguém tinha de ser para escrever comentários daquele tipo e preferiu “Enviar amor” à seguidora, na esperança que esta recebesse a mensagem com o espírito pretendido. “Sei que tens mais para oferecer do que deixar comentários que mostram mais sobre ti do que a pessoa sobre a qual comentas”, rematou.

Pelos comentários, os fãs elogiaram o facto de Beckinsale ter respondido com “amor” em vez de o fazer de forma negativa, algo que não aconteceu em relação a um outro comentário. Quando uma fã decidiu comentar, numa outra foto em que a atriz surge em biquíni, que esta estaria a passar por uma crise de meia idade, a resposta foi simples e direta: “Oh! Acho que é por seres uma anormal aborrecida“.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Assine a ACTIVA e deixe-se inspirar com a oferta que preparámos a pensar em si. ASSINAR

Relacionados

Celebridades

O estranho motivo pelo qual Kate Beckinsale diz não querer contracenar com Ryan Reynolds

Ainda não acreditamos no que ouvimos.

Celebridades

Ex de Kate Beckinsale deixa aviso a Pete Davidson

O comediante e a atriz têm estado bastante próximos.

Celebridades

Kate Beckinsale vive momentos difíceis na gala da GQ

Além de quase ter mostrado demais, graças ao vento que a atraiçoou, a atriz teve uma atitude pela qual foi bastante criticada por Ronan Keating.

Mais no portal

Beleza

Os motivos para o açúcar ser a kryptonite da pele

De acordo com um dermatologista.

Diz Quem Sabe

Como ter um Natal mais saudável (e ainda poupar algum dinheiro)

Beleza

Conheça o método de limpeza dupla da pele para remover impurezas e maquilhagem

Aqui, no que diz respeito a produtos de limpeza de pele, um é pouco, dois é bom e três é demais.

Saúde

Sente desejos por doces? Eis o que o seu corpo está a tentar dizer-lhe

Uma nutricionista explicam os vários motivos que levam o corpo a querer açúcar.

Comunidade Activa

Morreu Pedro Oliveira, um dos nossos

Ex-diretor da Exame Informática, era o atual diretor de parcerias e Novos Negócios e head of digital da Trust in News. Tinha 49 anos.

Moda

As novidades da Zara, Mango e H&M que aliam elegância e conforto

Não temos de sacrificar uma mais-valia pela outra.

Comportamento

"Ghosting": 5 motivos para alguém desaparecer de uma relação sem deixar rasto

O termo é usado para descrever um término repentino, sem explicações, e deriva da palavra "ghost", que significa fantasma em português.

Mulheres Inspiradoras

Optometrista Vera Carneiro é consultora do Programa da Visão da OMS

A portuguesa está a contribuir para a implementação das recentes recomendações e iniciativas da Organização Mundial de Saúde e Nações Unidas, relativas aos cuidados para a saúde da visão.

Moda

8 truques de moda que aprimoram o estilo pessoal

Ganhe confiança no seu estilo com estes conselhos de styling (e não só)

Saúde

Sabe quais as funções do estrogénio e da progesterona?

Entenda como estas hormonas a podem afetar.

Saúde

5 artigos de fitness que precisa de ter em casa - e que não ocupam espaço

Quer poupar no ginásio? Confira esta seleção.

Beleza

Será esta a solução para as borbulhas?

E pontos negros.