Várias celebridades têm de lidar com questões recorrentes e, no caso de Harry Styles, de 25 anos, a sua sexualidade sempre foi um grande ponto de interrogação. Sobretudo desde que começou a carreira a solo. A forma como se veste, como arranja o cabelo, as unhas, e as próprias letras das suas músicas dão constantemente origem a perguntas.

Numa nova entrevista que deu ao The Guardian, foi-lhe pedido que falasse, precisamente, sobre o tema, já que muitos fãs acreditam que o artista tem deixado várias “pistas” ao longo dos anos. “Creio que já me perguntaram..mas não sei. Porquê?“, perguntou, dando a entender que não acreditava que aquela fosse uma pergunta relevante.

Não é como se eu estivesse sentado sobre a resposta, a protegê-la e a guardá-la. Não é um caso de: ‘eu não te estou a dizer poque não quero dizer-te’. Não é tipo ‘ohh, isto é meu e não teu’. É, sim, ‘ o que é que isso interessa?’. Faz sentido? É, simplesmente ‘o que é que isso interessa?’, afirmou.

No que toca às escolhas que faz em tudo o que tem a ver com a sua profissão, diz não as fazer para criar dúvidas quanto à sua sexualidade, mas porque lhe parecem cool. “Se estou a polvilhar-me com bocados de ambiguidade sexual para tentar ser mais interessante? Não. Tenho tendência a tomar decisões em termos de colaboradores com os quais quero trabalhar. Quero que as coisas fiquem de uma certa maneira. Não porque isso me faz parecer gay ou hetero ou bisexual, mas porque me parece cool“, garantiu.

“Mais que isso, não sei. Acho que a sexualidade é algo divertido. Honestamente? Não posso dizer que tenha pensado muito mais que isto acerca do assunto”, acrescentou. Em seguida, finalizou com uma nota sobre o seu estilo: “O que as mulheres vestem. O que os homens vestem. Para mim, essa não é a questão. Se eu vejo uma camisola gira e me dizem ‘mas isso é para mulheres’ eu penso ‘okayyyy…não me faz querer menos usá-la’. Acho que a partir do momento em que te começas a sentir confortável contigo mesmo, tudo se torna mais fácil

Palavras-chave

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Mais no portal

Moda

15 calças leves para usar nas idas à praia

Ou nas noites de calor.

Lifestyle

Diz quem sabe: eis a técnica que a ajudará a alcançar os seus objetivos

Um método simples e bastante útil.

Lifestyle

Duas estreias Netflix para assistir no fim de semana

Uma comédia e uma série para juntar a família no sofá.

Beleza e Saúde

Os segredos de Naomi Campbell para ter a pele e o corpo dos sonhos aos 50 anos

A supermodelo recorre a estes truques!

Beleza e Saúde

O segredo da pele de Priyanka Chopra é esta máscara caseira de três ingredientes

Uma receita com produtos que vai encontrar na dispensa!

Beleza e Saúde

Testei - e rendi-me - a este hidratante de farmácia

Pele radicalmente mais hidratada em poucos dias.

Lifestyle

Passatempo Jordan Dia da Criança: temos 6 kits para oferecer

Participe no passatempo Jordan “dentinhos lindinhos”.

Celebridades

Este vestido de Kate é sustentável e feminista

E ainda está disponível para compra online!

Beleza e Saúde

Esta é a ordem correta para aplicar todos os seus produtos de skincare

Não basta misturar tudo!

Moda

Saiba como tudo aquilo que não diz pode revelar muito sobre si

Explicamos tudo neste episódio da rubrica Imagem de Sucesso.

Vídeos

Como Kady encontrou a sua voz e passou a usá-la para empoderar outras mulheres

"FLAN" é o nome do novo single da artista. Um tema afrosoul que vive das misturas de ritmos africanos com influência do Soul e R&B norte-americanos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel