Várias celebridades têm de lidar com questões recorrentes e, no caso de Harry Styles, de 25 anos, a sua sexualidade sempre foi um grande ponto de interrogação. Sobretudo desde que começou a carreira a solo. A forma como se veste, como arranja o cabelo, as unhas, e as próprias letras das suas músicas dão constantemente origem a perguntas.

Numa nova entrevista que deu ao The Guardian, foi-lhe pedido que falasse, precisamente, sobre o tema, já que muitos fãs acreditam que o artista tem deixado várias “pistas” ao longo dos anos. “Creio que já me perguntaram..mas não sei. Porquê?“, perguntou, dando a entender que não acreditava que aquela fosse uma pergunta relevante.

Não é como se eu estivesse sentado sobre a resposta, a protegê-la e a guardá-la. Não é um caso de: ‘eu não te estou a dizer poque não quero dizer-te’. Não é tipo ‘ohh, isto é meu e não teu’. É, sim, ‘ o que é que isso interessa?’. Faz sentido? É, simplesmente ‘o que é que isso interessa?’, afirmou.

No que toca às escolhas que faz em tudo o que tem a ver com a sua profissão, diz não as fazer para criar dúvidas quanto à sua sexualidade, mas porque lhe parecem cool. “Se estou a polvilhar-me com bocados de ambiguidade sexual para tentar ser mais interessante? Não. Tenho tendência a tomar decisões em termos de colaboradores com os quais quero trabalhar. Quero que as coisas fiquem de uma certa maneira. Não porque isso me faz parecer gay ou hetero ou bisexual, mas porque me parece cool“, garantiu.

“Mais que isso, não sei. Acho que a sexualidade é algo divertido. Honestamente? Não posso dizer que tenha pensado muito mais que isto acerca do assunto”, acrescentou. Em seguida, finalizou com uma nota sobre o seu estilo: “O que as mulheres vestem. O que os homens vestem. Para mim, essa não é a questão. Se eu vejo uma camisola gira e me dizem ‘mas isso é para mulheres’ eu penso ‘okayyyy…não me faz querer menos usá-la’. Acho que a partir do momento em que te começas a sentir confortável contigo mesmo, tudo se torna mais fácil

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Beleza e Saúde

COVID-19: usar duas máscaras protege-nos mais?

Algumas pessoas adotaram este método. Mas será que é necessário?

Lifestyle

Assine 9 revistas por apenas €9,90 por mês e garanta boa informação, em sua casa

Beleza e Saúde

Esperam-se menos nascimentos em 2021

Entenda o motivo.

Imagem de Sucesso

O fator essencial para construir uma Imagem de Sucesso em 2021

No novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso, explico-vos como podem comunicar de forma assertiva através da vossa imagem e, assim, conquistar objetivos no novo ano.

Comportamento

Este truque curioso pode aliviar o stress durante o confinamento

Só precisa de um telemóvel ou computador - e deixá-lo fazer magia.

Moda

A psicologia por trás das cores românticas que vão estar em alta na primavera

Não só explicamos a origem da popularidade, como deixamos algumas sugestões de visuais para os dias mais quentes.

Beleza e Saúde

Pode haver uma inesperada cura para a acne

Pelo menos, para um dos tipos do problema. Saiba qual.

Moda

Revelado o próximo nome da alta-costura que irá colaborar com a H&M

Todos os anos, a gigante sueca lança uma coleção de edição limitada, que é fruto da colaboração com um estilista ou marca de renome.

Beleza e Saúde

3 acessórios para o cabelo que as mulheres nórdicas adoram

Estas sugestões são perfeitas para ter sempre no nécessaire e transformam qualquer visual num instante.

Beleza e Saúde

Saiba como manter um estilo de vida saudável em regime de teletrabalho

Aqui ficam seis sugestões para continuar a cuidar da sua saúde física e mental no novo confinamento.

15 Perguntas A...

Tânia Ribas de Oliveira: "O meu estilo é casual, confortável e descontraído"

Lançámos questionários com 15 perguntas a várias celebridades sobre temas como, por exemplo, estilo pessoal e rotinas de beleza. A apresentadora da RTP foi a primeira a aceitar o desafio.