Durante anos, Ariana Grande exibiu um visual que se tornou imagem de marca. O icónico rabo de cavalo comprido e volumoso era o símbola da artista e uma tendência que muitas fãs começaram a copiar. Contudo, este look não surgiu por acaso. 

Este teve de ser o penteado de Ariana para corrigir um problema: cabelos fracos e danificados devido a fortes colorações que sofreu durante anos. É que em 2010, a artista foi chamada para participar na série Victorious, da Nickelodeon, onde dava vida a uma personagem que tinha cabelos vermelhos. Ao início, Ariana ficou entusiasmada com esta mudança de visual, mas não adivinhou o que iria sofrer para manter a coloração. 

Contudo, a personagem de Ariana fez sucesso, e passou para outras duas séries: primeiro iCarly e depois Sam e Cat. Como tal, durante quatro anos, a artista teve de pintar o cabelo uma vez por semana, de modo a que as raízes nunca se notassem e o tom forte não desaparecesse. Isto fez que, mesmo durante as gravações das séries, os fios tivessem começado a ficar mais quebradiços e a cair. 

Ariana começou a usar extensões para manter o volume do cabelo. Em 2014, deixou de parte a representação e dedicou-se em exclusivo à música. Foi então que se desfez das colorações e começou a tratar dos fios. Surgiu então a ideia de andar sempre de rabo de cavalo. Assim, conseguia fazer com que o cabelo crescesse naturalmente ao mesmo tempo que mantinha o estilo num apanhado no alto da cabeça que tinha volume graças a apliques de extensões. 

“O meu cabelo natural começou a cair. Estava muito estragado. Uso  muito cabelo falso. Não o posso usar como gostaria. Tenho de usar sempre o mesmo penteado. Vou mudar eventualmente, estou ansiosa”, disse há uns anos. 

Atualmente, Ariana já tem mais confiança nos fios naturais e já se sente confortável para o usar de diferentes formas. Até mesmo completamente solto. 

Palavras-chave

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Mais no portal

Moda

15 calças leves para usar nas idas à praia

Ou nas noites de calor.

Lifestyle

Diz quem sabe: eis a técnica que a ajudará a alcançar os seus objetivos

Um método simples e bastante útil.

Lifestyle

Duas estreias Netflix para assistir no fim de semana

Uma comédia e uma série para juntar a família no sofá.

Beleza e Saúde

Os segredos de Naomi Campbell para ter a pele e o corpo dos sonhos aos 50 anos

A supermodelo recorre a estes truques!

Beleza e Saúde

O segredo da pele de Priyanka Chopra é esta máscara caseira de três ingredientes

Uma receita com produtos que vai encontrar na dispensa!

Beleza e Saúde

Testei - e rendi-me - a este hidratante de farmácia

Pele radicalmente mais hidratada em poucos dias.

Lifestyle

Passatempo Jordan Dia da Criança: temos 6 kits para oferecer

Participe no passatempo Jordan “dentinhos lindinhos”.

Celebridades

Este vestido de Kate é sustentável e feminista

E ainda está disponível para compra online!

Beleza e Saúde

Esta é a ordem correta para aplicar todos os seus produtos de skincare

Não basta misturar tudo!

Moda

Saiba como tudo aquilo que não diz pode revelar muito sobre si

Explicamos tudo neste episódio da rubrica Imagem de Sucesso.

Vídeos

Como Kady encontrou a sua voz e passou a usá-la para empoderar outras mulheres

"FLAN" é o nome do novo single da artista. Um tema afrosoul que vive das misturas de ritmos africanos com influência do Soul e R&B norte-americanos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel